Menu

Iniciante no Sexo - Cap III Final

  • 31 de Dezembro de 2013
Continuação do Conto: Iniciante no Sexo - Cap II
O meu era pouco mais que a cabeça de um grande dedo polegar. Se o pênis era minúsculo, o saco era grande e ele sopesou-o com a mão sob meu olhar admirado. Mas eu não tinha qualquer complexo, minha bunda era grande e o satisfizera plenamente, recebendo depois muitos beijos e mordidas enquanto ele me rolava na folhagem.
Saindo da água, depois de vestidos para ir embora, ele reteve minhas mãos entre as suas, olhou em meus olhos, abaixei a cabeça encabulado, enquanto me perguntava:
- Quer ser minha mulher?
Quase chorei comovido com a candura de seu pedido. Era expontâneo e verdadeiro, como eu ele estava realmente envolvido. Senti-o plenamente macho durante nosso amor e eu absolutamente fêmea.
A prova maior de que cada um entendia o seu papel pelos sentimentos envolvidos na relação era o seu pedido. O sim que dei como resposta deixou-me com a sensação de sentir-me mais menina que menino.
Caniço riu, afagou meu rosto abaixado, porque a vergonha me corava ainda, abaixou seu rosto também, procurando roubar-me um beijo dos lábios cerrados.
- Então já é minha mulher, não precisa envergonhar-se. Esse é um segredo nosso.

Autor: Paulo Afonso
E-mail - pac770@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay