Menu

Prazer na Masturbação

  • 04 de Junho de 2020

Como term mais Prazer na Masturbação?

Masturbar-se. Descabelar o palhaço. Bater uma punheta. O nome tanto faz. Eu faço, você faz, os caras pelados e gostosos que você veio ver aqui no Galáxia Gay fazem. E que bom que fazemos! A masturbação é uma ferramenta excelente para o corpo e para a mente. Você sabia que "bater uma" ajuda a lidar com a ansiedade, ter mais resistência para o sexo e manter o corpo saudável, além de um sorriso largo durante o dia inteiro - pois melhora o humor?

Pois é. Bater uma é bom, mas bater de qualquer jeito não adianta. E se não dá somente para usar mão e saliva durante a masturbação do pênis, é preciso tomar cuidado redobrado com o que você enfia no cu durante a masturbação anal, não é verdade?! Por isso, a gente criou - em parceria com o Sex Shop Online Aquelas Coisas uma lista de produtos de sexshop e brinquedos eróticos que cabem no seu bolso para deixar a masturbação infinitamente mais prazerosa.

Ah, sabe o mais legal? Você pode fazer o cadastro no site e já ganha R$ 15 em desconto na sua primeira compra.

Quais os MELHORES PRODUTOS Para Se Masturbar?

Você chega de um dia cansado do trabalho ou da faculdade e não vê a hora de aliviar a tensão do dia, não é verdade?! Claro, se já não tiver se aliviado na faculdade ou no trabalho, safadinho! Mas, saiba que uma rapidinha de 60 segundos não é suficiente para você relaxar por completo.

Por isso, dedique pelo menos 15 minutos do seu tempo na sua punheta ou na massagem anal. Só assim você vai se sentir satisfeito e superrelaxado. Então, antes de entrar na galeria de vídeos do Galáxia Gay, dá uma conferida no que nós separamos para melhorar sua punheta e sua masturbação anal.

1. MASTURBADOR MASCULINO: Punheta Com Sensação de Sexo

Fazer justiça com as próprias mãos é super prazeroso, não é? Mas, para elevar o nível do "combate", o que acha de incluir os masturbadores? Afinal, eles dão a sensação de sexo de verdade com outra pessoa, porém usando uma "armadura" bem gostosa. Existem vários tamanhos e tipos de masturbadores que com certeza caberão no seu pênis. Hummm...

Já ouviu falar de Tenga, Fleshlight e Pipedream? São marcas famosas no mundo inteiro, conhecidas por desenvolver novos produtos que beiram o realismo para satisfazer ao máximo na hora da masturbação. Os formatos variam desde a conhecida lanterna até imitações de bundinha. Delícia!

Masturbador Lanterna

Conhecido também como "flashlight", este masturbador possui o formato de uma lanterna (dãããã!). Porém, ao invés de iluminar sua casa quando acabar a luz, seu interior tem outro tipo de produto para fazer você ver estrelinhas. Dentro, há uma borracha em cyberskin que imita a pele humana, na qual contém um orifício para penetração em formato de boca, ânus ou vagina. Inclusive, algumas marcas contratam atores pornôs para criar moldes de suas bocas e ânus. Conheça-os mais "a fundo"!

- Masturbador Que Imita a Sensação de Comer um Cu -

É um tipo de masturbador com formato de ânus, um novo conceito para vivenciar a experiência de fazer sexo anal. O orifício é super apertadinho. Durante o vai e vem, as texturas internas aumentam a pressão sanguínea no pênis, a sensibilidade e o fator de realismo. Aliás, você pode sair do modo punheta, pressionando o masturbador contra a barriga e transar com ele sem ouvir que "tá doendo". Resultado: ejaculação com vários jatos. Confira os melhores masturbadores aqui.

- Masturbador Que Imita a Sensação de Garganta Profunda -

Não é todo parceiro que vai garantir uma garganta profunda sem que o toque da glande na campainha "chame o Raul". Os flashlights com formato de boca simulam o movimento dos lábios durante o sobe-desce no pênis e as texturas imitam a mucosa da boca, sem esquecer do apertadinho da garganta. Ah, se quiser aquele boquete bem babado, coloca bastante lubrificante dentro da borracha, fecha os olhos e aproveita. De nada! Confira os melhores masturbadores aqui.

- Para Quem é Bi, Experimente o Masturbador Que Imita Vagina -

Foi a partir deste modelo que os anteriores surgiram. A réplica da vagina imita o formato da genitália e dá a mesma sensação do sexo vaginal, com texturas que possuem bolinhas massageadoras que aumentam a sensibilidade do pênis, em especial na glande - além de poder gozar a vontade dentro sem o risco de engravidar! E para ficar mais parecida com a pepeka, coloque 20 minutos em água morna para ela ficar quentinha. Confira os melhores masturbadores aqui.

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "Quando comecei a deslizar a lanterna no meu pau, fiquei impressionado com a borracha Real Feel SuperSkin (esse é o nome correto). Não dá aquela gastura de plástico, sabe? Parece pele! Que tesão"
    Nelson Sheep, do site Superpride.

Masturbador Realístico

Diferente dos brinquedos em formato de lanterna, que possuem uma característica do tipo "ninguém pode saber", os masturbadores realísticos são a versão mais próxima de uma parte do corpo de alguém. Como assim? A maioria destes toys possui a silhueta do torso com bunda, ânus e até simuladores de sexo oral. Dá só uma olhada!

- Masturbador Realístico em Formato de Bunda -

Você já imaginou que poderia ter sua própria bundinha disponível para fazer sexo na hora e no momento que quiser? Pois é, agora não é preciso ficar mais horas no Grindr e torcer para um boy magia tirar você da seca. O masturbador com formato de bunda está aí para isso. São acessórios que ajudam a complementar a masturbação, porém com uma jogada a mais, visto que você pode usá-lo como simulador de sexo anal. Esses são os mais procurados por solteiros que só querem uma noite de prazer sem precisar dormir de conchinha depois! Confira os melhores masturbadores aqui.

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "Simples, gostoso e higiênico. Comprei o primeiro masturbador com textura de pele há pouco tempo. Desde então, nunca mais me masturbei de outra forma, pois a sensação é de penetração real. Vejo estrelas!"
    Caio Fernandes, de São Paulo.

Ovo Masturbador

Atualmente, os masturbadores com formato de ovo são considerados os melhores brinquedinhos para o 5 contra 1. Ele é compacto, cabe em qualquer lugar e é super gostoso de usar. Na parte interna, contém texturizações que aumentam a sensibilidade do pênis, alguns imitando ondas, botões, teias de aranha, entre outros. O que faz deles algo hipnotizante é a ultra elasticidade do silicone, além dos diversos tipos de texturas para dar mais prazer e ter uma sensação diferente a cada masturbação. O mais conhecido ovo masturbador é o Tenga Egg, com maior durabilidade e qualidade de produto. Confira os melhores ovos masturbadores aqui.

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "Quem diria que um pequeno ovo de silicone iria me fazer gozar e gozar. A sensação é de que estou sendo masturbado por outra pessoa. E as texturas estimulam demais a glande. Preciso me controlar para não gozar rápido"
    Eduardo Arantes, de Salvador.

2. PÊNIS DE BORRACHA: Pau Para Toda Obra de Estímulo Anal

Cenoura, pepino, banana, berinjela, garrafa pet, desodorante... Ai, Senhor! Isso poderia fazer parte de uma lista de compras, mas na verdade são alguns objetos que muitas pessoas costumam utilizar para penetrar o ânus. O uso destes objetos, que não foram feitos com a finalidade de penetração anal, é um risco à saúde e pode machucar o ânus de forma dolorosa e irreversível! Para isso existem os pênis de borracha.

Esses pênis são modelos realísticos que possuem esse nome mas na verdade são feitos de vários materiais, como PVC e ABS (plástico), silicone e cyberskin. São indicados para a penetração anal por conta do material próprio para o ato, além de provocarem sensações mais próximas de uma penetração de um pênis real. Eles possuem formato de pênis e detalhes iguais aos reais, como veias, glande proeminente e até escroto. Sem falar no tamanho, que vai do pau pequeno à piroca gigante, como do Negão da Picona, com 39cm. :O

- Pênis de Borracha -

O protagonista dos desejos sexuais e maior sucesso nos sex shops é o pênis de plástico. Eles são conhecidos como pênis de borracha, porém o material contém outros componentes de plástico, como PVC, ABS e silicone. Sua textura é macia, mas ainda com aquela característica enrijecida de plástico. Possui diversos modelos e tamanhos, de acordo com sua vontade e prazer. Não esqueça de usar bastante lubrificante para a penetração ser bem gostosinha. Confira os melhores pênis de borracha aqui.

- Pênis Cyberskin -

É o maior sonho quando o assunto é transar gostoso com um brinquedo erótico. Estes acessórios são feitos com tecnologia que imita a pele humana para dar a real sensação de que o bofe está te penetrando ? isso que é avanço! Com prepúcio ou sem, grosso ou fino, longuíssimo ou curto, existe uma vasta quantidade deles que imitam a textura do pênis - glande, corpo esponjoso e testículos. Para ser de verdade, só falta gozarem! Confira os melhores pênis cyberskin aqui.

- Pênis com Vibrador -

Um amor à primeira vibração é o que se pode esperar de um pênis com vibrador. Além de sua textura gostosa durante a penetração, eles possuem vários tipos de vibrações e pulsações. Ele dá a total sensação do sexo anal sem estar com alguém ao lado - ou atrás de você - com vibrações que podem lembrar os movimentos da penetração. Já queremos ou queremos? Confira os melhores pênis com vibrador aqui.

- Pênis Duplo -

Existem brinquedinhos que temos ciúmes de compartilhar, não é verdade? Os pênis duplos são um deles. São indicados para exercermos nosso lado samaritano e usarmos simultaneamente com outra pessoa, visto que possuem duas glandes nas extremidades. Chega de tirar par ou ímpar ou "jokenpo" com o boy para decidir quem será o passivo e o ativo da noite. O pênis duplo evita que o sexo caia em uma (única) furada. Ai, que piadinha! Confira os melhores pênis duplos aqui.

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "O pênis que comprei parece ter sido moldado do corpo de alguém. Ele tem veias salientes, testículos grandes e a glande tem todas aquelas ruguinhas como se ele fosse de verdade. É macio na penetração e não me machuca, mesmo sendo bem grande!"
    Felipe Maciel, do Rio de Janeiro.

3. PLUG DE DILATAÇÃO ANAL: Relaxando o Edi Para Mais Conforto e Menos Dor

O dedinho pode ser a melhor forma para começar a explorar o prazer anal, mas para alargar o esfíncter e dilatar a musculatura, é preciso algo um pouco mais grosso do que ele. O plug anal possui dimensões projetadas com esse intuito de dilatar a musculatura e o esfíncter para a penetração do pênis durante o sexo ser prazerosa, livre de dor e desconforto. Aquilo que queremos! Confira os melhores plugues anais aqui..

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "Eu uso plug anal há um bom tempo, principalmente para me preparar para dar para o boy. E funciona, pois não tenho dores e nem desconforto. Sinto que a musculatura está mais firme e dá até para dar aquela apertada no pênis do boy quando ele mete o pau. Uma delícia!?
    Matheus Sorralho, de Santa Catarina.

4. ESTIMULADORES DE PRAZER ANAL: Meter ou Dar, Eis a Questão do Prazer

Sabia que os homens também tem Ponto G? Na verdade, o nosso está localizado na próstata - uma glândula localizada dentro do cu que controla as funções sexuais e reprodutivas. Quando estimulada corretamente, provoca um prazer estratosférico, capaz de deixar o orgasmo mais intenso e, inclusive, ampliar a quantidade de orgasmos. Por isso, nada melhor do que estimular essa área do ânus - que fica na parte interna, atrás das bolas e do pênis.

- Massageador de Próstata -

O estimulador de próstata (ou massageador) é o amiguinho que ajuda o homem a chegar ao orgasmo pelas ?vias de fundo?, uma vez que o formato do brinquedinho é feito para estimular diretamente a próstata para atingir o ponto máximo de excitação. Ele possui uma ponta penetradora que encontra e pressiona a próstata e outra ponta massageadora para aumentar a excitação ao estimular o períneo, local que fica entre os testículos e o ânus - o famoso "campinho". Uma massagem que faz o corpo masculino entrar em harmonia com os ciclos de contração e relaxamento. Confira os melhores massageadores de próstata aqui.

- Plug Com Vibrador -

Diferente do plug sem vibrador, que é para deixar o ânus "treinado" para o sexo anal, o plug com vibrador é para te deixar excitado por horas. Sabe como? Aproveitando suas vibrações diretas na próstata, como se um dedo estivesse movimentando-o sem parar. Delícia, né?! Tem gente que sai de casa com o plug anal no ânus e passa o dia com ele. Você tem esse fetiche? Confira os melhores plugs com vibrador aqui.

- Bolinhas Tailandesas -

Cinco bolinhas enfileiradas em um cordão que dão muito prazer durante o uso. Acha possível? As bolinhas tailandesas são usadas como uma forma de estimulação do ânus para o sexo anal. Introduzir uma a uma permite que preencham o cu e toquem a próstata de forma aleatória, o que aumenta a excitação. Porém, retirá-las do ânus é o que dita as regras do jogo, dependendo da velocidade e do jeito. Prazer em doses controladas! Confira as melhores bolinhas tailandesas aqui.

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "Nunca tinha usado o massageador de próstata e, logo de cara, foi incômodo. Mas, assim que relaxei, ele se acostumou no meu cu e foi as mil maravilhas a partir daí. A massagem é muito prazerosa, até mais que o próprio pênis, pois vai direto na próstata. Já gozei várias vezes sem nem encostar no meu pau. Recomendo muito"
    Luciano D?ávila, de São Paulo.

5. LUBRIFICANTES: Masturbar Sem Lubrificar, Não Dá!

"Saliva na mão é coisa do passado, a moda agora é se masturbar lubrificado". Bater punheta a seco não é agradável e ainda deixa aquela sensação de que o "garotão" está sendo esfolado! #VerdadeVerdadeira Quem nunca usou um "lubrificante caseiro" - como margarina, óleo de cozinha, óleo de bebê, hidratante corporal e até condicionador de cabelo - que atire a primeira pedra!

Porém, estes produtos deslizantes podem dar alergia na sua pele e também danificam o material dos pênis de borracha e dos masturbadores. Por isso, tenha sempre à mão um lubrificante para se masturbar - seja para o pau ou para o cu! Você Pode aproveitar lubrificantes excitantes, que esquentam e esfriam a pele, ou então os vibradores líquidos, que deixam a glande com sensação de formigamento. Dá só uma olhada!

- Lubrificantes para Masturbação -

A masturbação de um homem pode ser dividida em dois momentos - punheta sem lubrificante e punheta com lubrificante. Sabe aquele líquido translúcido que sai do pênis nos momentos de muita excitação? É o líquido pré-ejaculatório, o lubrificante natural dos homens. Porém é insuficiente para se masturbar com prazer.

Os lubrificantes ajudam a dar mais deslize e mobilidade para o sobe-desce das mãos, visto que são feitos à base d´água, além de aumentar a sensibilidade da glande com o toque das mãos. Para quem tem um masturbador, o uso é imprescindível, visto que o brinquedo não possui lubrificação. E mais: atualmente existem muitos lubrificantes com aroma que também podem ser usados para dar um gosto a mais na sua masturbação. De-li-cio-sos! Confira os melhores lubrificantes para masturbação aqui.

- Lubrificantes para o Estímulo Anal -

A regra máxima para o estímulo anal é ter lubrificante. Sem isso, não rola. A maioria possui base siliconada, pois ela cria uma barreira ao redor do ânus que facilita a penetração sem causar o atrito do material do pênis ou plug com a pele seca. Por isso, é importante ter um lubrificante anal de qualidade e livre de alérgenos. Então, nem pense em fazer a linha Tio Patinhas, mão fechada. Invista e tenha mais prazer!

Geralmente, o lubrificante anal possui a função de dessensibilizar ou anestesear o cu para não haver dor durante a penetração dos brinquedos. Entretanto, é preciso lubrificantes próprios para isso. Nunca use xylocaína ou similares para anestesiar o ânus, pois eles tiram toda a sensilibidade to local e você não saberá se algo estiver errado durante a penetração. Você deve ficar sem dor e não sem sensibilidade total! Por isso, há dois tipos de lubrificantes anais que você pode usar:

Dessensibilizantes -

São lubrificantes que não subtraem a total sensibilidade do ânus, de modo que durante a relação você consegue sentí-la, porém sem dor e desconforto. Lembre-se que é necessário que você relaxe e fique tranquilo para a penetração rolar, senão doerá de qualquer forma. Confira os melhores dessensibilizantes aqui.

- Anestésicos -

Os lubrificantes para sexo anal com esta função retiram a sensibilidade do ânus até 80%, deixando-o bem relaxado e com sensação de formigamento, mas ainda com sensibilidade no cu - para nada dar errado! Indica-se o uso para quem sente muita dor durante a prática e precisa de um produto mais potente para aguentar aquele boy. Confira os melhores anestésicos aqui.

- Lubrificantes Excitantes -

Diferente dos lubrificantes para masturbação e para estímulo anal, os excitantes contêm um segredinho para deixar a libido nas alturas: alguns provocam sensações de calor, enquanto outros de friozinho. Os excitantes quentes provocam ondas de calor no corpo, em especial no pênis, visto que a mucosa e a pele fina do pênis são mais sensíveis para sentir o que eles provocam. Confira os melhores géis de esquenta-esfria aqui.

Outros lubrificantes excitantes dão sensação de vibração. Durante a masturbação, a ação vibrante assemelha-se a um formigamento ou pequenas picadinhas gostosas no pênis. Geralmente, eles possuem algo na fórmula mágica que também esquenta durante o vai e vem da mão. Você é time #Frozen ou time #UmVerãoEscaldante? Confira os melhores vibradores líquidos aqui.

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "Sempre gostei mais de um bom lubrificante do que de uma loção qualquer ou vaselina. Quer dizer, eles existem por uma razão. Passo um pouquinho na mão e me divirto"
    Carlos Dantas, de Santos.

6. DUCHA ANAL: Limpando o Edi Para o Estímulo Anal

"Oi, sumido!". Quando chega aquele boy no WhatsApp com essa frase, isso já indica que algo vai rolar. Aí surge a pergunta: a chuca está em dia? Seja no sexo ou na masturbação anal, a ducha anal é imprescindivel para ter mais prazer anal. A ducha é um tipo de ?chuveirinho? portátil que você pode usar em qualquer lugar. É um produto ideal para realizar a higiene do ânus sem agredir a derme, uma vez que a solução aquosa elimina resíduos fecais sem deixar resquícios. Passar cheque? Com ducha anal, nunca mais! Confira as melhores duchas anais aqui.

  1. Opinião de Quem Usou
    06/06/2020

    "Tenho usado a ducha íntima sempre antes de usar meu pênis de borracha. Além de ficar limpo, sinto que tenho mais prazer por não me preocupar se alguma coisinha vai sair na penetração. Super indico!"
    Jean Albuquerque, de Minas Gerais.

IDEIAS DE MASTURBAÇÃO MÚTUA para Curtir a Dois, a Três, a Quatro...

Se o sexo com o mozão está caindo na rotina e vocês já fizeram todas as posições sonhadas, até do Kama Sutra, este é um bom momento para apimentar as coisas com algum toy. Mesmo a penetração sendo a mais gostosa do mundo, dar valor para outras práticas do sexo é muito excitante.

  1. 1. Anel Peniano

    Nem todo anel é usado no dedo, sabia? O anel peniano é um acessório para masturbação mútua, principalmente aqueles que não conseguem manter uma ereção por muito tempo e tem problemas com ejaculação precoce. Alguns anéis penianos são super fofos, pois possuem formatos divertidos, como coelhinho, garrinhas, entre outros. Confira os melhores anéis penianos aqui.

  1. 2. Bolinhas do Prazer

    Do tamanho de uma bolinha de gude, mas com a textura de uma gelatina - algumas tão saborosas quanto! #FicaDica As bolinhas do prazer podem ser usadas tanto para o sexo oral (quando comestíveis) quanto para estimulação anal e também se masturbar. A vantagem é que são muito divertidas para brincar em casal, deslizando-as por todo o corpo e finalizando com o estouro no ânus, no pênis ou na boca, visto que o gel interno pode ser usado como lubrificante. Aproveita que dá onda, gato! Confira as melhores bolinhas do prazer aqui.

  1. 3. Capa Peniana

    Um acessório bafo que muitos homens estão usando para dar prazer ao parceiro são as capas penianas. Calma, não é uma do tipo Super-Homem e que fará seu pênis sair voando. Essas capas aumentam a espessura e tamanho do membro, além de possuir algumas texturas que aumentam o prazer, deixando o sexo bem mais gostoso. Elas ajudam a retardar a ejaculação, manter o pênis ereto por mais tempo durante a penetração, dar prazer ao passivo - que pode ficar se masturbando muito enquanto sente a fricção do vai e vem. Este brinquedinho é tendência, querido! Confira as melhores capas penianas aqui.

  1. 4. Retardador de Ejaculação

    Fale a verdade: você está satisfeito com o tempo de duração das suas transas? Se a resposta foi "não", "mais ou menos" ou "podia ser melhor", não desanima, tenho a solução para você. Conhece os retardadores de ejaculação? São o milagre na bisnaga para quem goza muito rápido. O gel dele ajuda a dessensibilizar o pênis e a glande, de modo que ajuda a manter a ejaculação atrasada sem influenciar na performance sexual. Este é um dos produtos mais adquiridos por homens que terminam a festa antes do tempo. Se você é do time apressadinho, pode ajudar a render mais tempo na masturbação mútua. Confira os melhores retardadores aqui.


Clique abaixo e leia outros
Artigos Publicados no Site

Sex Shop Gay