Menu

Fui Cantado por um Macho

  • 06/11/2025
Num fim de tarde senti uma vontade enorme de dar o cu. Fui na cidade vizinha e,chegando lá, comecei a dar umas voltas pela praça que fica perto do mar.
Conforme eu passeava, eu ficava procurando com os olhos algum macho que estive só. Ao passar por um certo local, tinha dois homens sentados em um dos bancos da praça. Um deles me chamou e disse :
- Boa noite . Tudo bem ?
Eu respondi e disse que tava tudo bem. Fiquei meio assustado porque pensei que ele me chamou pra pedir dinheiro.
Ele pediu pra eu sentar, mas eu disse que eu ia ficar em pé.
O homem que tava sentado com ele,se levantou e foi embora.
Ele perguntou se eu tava passeando e eu disse mais ou menos. Ele então perguntou se eu tava procurando alguém. Eu disse que sim. Ele perguntou se eu tava afim de dar ou dr comer. Eu disse que tava afim de dar.
Ele perguntou se eu tinha local e eu disse que não porque eu sou de outra cidade. Então ele disse que tava fazendo uns serviços num estabelecimento comercial e que ele dormia no local. Perguntou se eu queria ir pra lá e eu disse que sim e fomos.
Ao chegar no local, ele abriu a porta,acendeu a luz e fechou a porta. Assim que entramos,ele fechou uma abertura na parede onde ia colocar uma janela e me disse: - agora estamos bem a vontade. Nisso coloquei no chão uma bolsa de mão que eu trazia comigo, terei os sapatos e meias e coloquei junto da bolsa.
Tirei a calça, dobrei e coloquei em cima da bolsa. Em seguida, tirei a camisa e a cueca e deixei em cima das outras roupas. Fiquei pelado como vim ao mundo.
Quando olhei pra ele,ele tava só de cueca com o volume da pica a amostra. Me aproximei e comecei a passar a mão na pica dele por cima da cueca e dando umas gostosas massageadas. Em seguida comecei a deslizar a língua na pica dele por cima da cueca e dava pequenas mordidinhas de leve no pau dele pó cima da cueca. Depois disso, comecei a baixar a cueca dele bem devagar até o pau saltar pra fora. Assim que o pau saltou pra fora,dei umas passadas de língua na cabeça do pau dele e terminei de tirar a cueca dele.
Peguei aquela delícia de pica e comecei a chupar a cabeça usando os lábios e a língua ao mesmo tempo.
A pica dele soltava aquele melzinho delicioso com sabor de pica. Nisso ele pediu pra eu ficar de 4 que ele queria meter . Me ajeitei num canto, empinei minha bunda ,abri bem as pernas e fiquei esperando o meu esperado presente. Ele colocou a camisinha, encostou a cabeça da pica no meu cu,me segurou pela cintura e me puxou de vez contra a pica dele fazendo entrar até o talo. Senti uma dor violenta e só via estrelas.
Depois ele começou a fazer vai e vem bem rápido e eu sentia muita dor...mas era uma dor muito gostosa. Sem eu esperar, ele monta em cima de mim como um jóquei monta num cavalo.
Ele montou em cima de mim com a pica toda atolda no meu cu. Foi prazeroso sentir aquele macho montado em mim sem os pés no chão. Foi difícil suportar todo aquele corpo em cima de dando fortes estocadas no meu cu. Até que finalmente ele gosou bem gostoso. Acabei gosando pelo dois lados, pelo pau e pelo cu. Na hora de eu ir embora ele me falou assim :
- Quando vi você passear na praça pra lá e prá cá, deu pra eu perceber que você tava com muita vontade de dar o cu. Foi por isso que te chamei pra conversar.
Quando ele me falou isso, fiquei muito feliz. É bom demais quando o macho percebe quando estou com vontade de levar pica.
Depois disso fui pra casa e chegando em casa, bati uma gostosa punheta relembrando daquele macho gostoso me fodendo gostoso.


Autor: Benedito Silva
E-mail - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado Pelo Internauta.


Sex Shop Gay