Menu

Uma Gostosa Foda a Beira Mar

  • 06/11/2025
Fazia muito tempo que eu não levava pica no cu. Fui na cidade vizinha, passei numa livraria e comprei uma revista erótica.
Fiquei com tesão a flor da pele. Comecei a passear pela praça e vi um rapaz sentado num dos bancos e fui puxar conversa com ele. Dei boa noite e perguntei as horas. Ele disse que tava sem relógio e eu perguntei se ele tava esperando a namorada.
Ele disse que não tinha namorada. Ele respondeu que tinha saído do serviço e tava tomando um pouco de ar antes de ir para casa.
Eu disse que eu tinha ido resolver umas coisas e que estava aproveitando pra dar umas voltas e que comprei uma revista pra ler.
Ele perguntou que revista era aquela e eu disse que era uma revista erótica com fotos de sexo. Dei a revista pra ele olhar e ele começou a folhear a revista e gemer de tesão. Olhei na braguilha dele e notei o volume da pica dele bem dura por debaixo da bermuda. Fiquei com água na boca de vontade de mamar naquela pica. Mas me controlei. Como tava passando pessoas ali por perto, sugeri que a gente fosse ver a revista num local isolado. E fomos. Ali ele gemia de tesão olhando as fotos de homens chupando pica e levando pica.
Então meio trêmulo, perguntei:
- Você tem coragem de deixar um homem chupar seu pau ? Ele disse:
- Tenho ! Então perguntei :
-Você deixa eu chupar seu pau ? Ele disse : - Deixo ! Então fomos para um local escuro na beira do mar no meio de umas pedras. Ele se deitou numa pedra ,me aproximei, desabotoei a sua bermuda,abri o zíper, abaixei sua bermuda junto com a cueca bem devagar até a pica dele saltar pra fora. Peguei naquela delicia de pica,dei umas gostosas massageadas e abocanhei com Gana e com muita vontade chupando gostosamente.
[ Mamei bem gostoso e se deliciando com o melzinho que ela soltava. Meu cu piscava de vontade de levar aquela delícia de pica. Perguntei se ele queria meter e ele disse que sim. Abaixei minha calça com a cueca, empinei bem minha bunda e me ajeitei na pedra. Ele colocou a camisinha, encostou a cabeça da pica no meu cu,me segurou pela cintura e foi enfiando bem devagar. Aaaaiiii que delicia. Depois foi acelerando aos as metidas. Nossa ! Como era gostoso sentir a pica entrando até o talo sentindo as bolas encostarem na hunda.
Depois de uns minutos, senti o pau dele pulsando dentro do meu cu soltando fortes jatos de porra. Aaaaiiii que delicia ! Depois que gosou,tirou a camisinha do pau e jogou no chão. Imediatamente peguei aquela camisinha cheia de porra e virei na minha boca. Tomei aquela delícia de porra até a última gota.
Depois chupei o pau dele pra aproveitar beber as últimas gotas de porra que tava pingando. Depois sentamos um pouco e começamos a conversar. Não demorou muito,deu vontade de dar outra foda.
Naquela noite demos três gostosas fodas. Esse rapaz ficou sendo meu macho por um bom tempo. Na última vez que ele me fodeu,ele gozou dentro de meu cu sem camisinha.
Aaaaiiii que delicia. Foi um prazer indescritível sentir o pau dele pulsando dentro do meu cu soltando fortes jatos de porra.. Depois me deliciei sentindo aquela gostosa sensação da porra dele saindo de dentro do meu cu.
Isso faz muito tempo. Hoje tenho vontade de ser uma mulher trans. Amo usar lingeris e outras roupas femeninas.
No ano passado furei meu umbigo e coloquei um piercing bem femenino com pingente.


Autor: Benedito Silva
E-mail - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado Pelo Internauta.


Sex Shop Gay