Menu

Minha Primera Vez Sem Querer

  • 30 de Janeiro de 2024
Eu morava em um sitio no interior, era um garoto normal tinha um rio que passava no sitio.
Eu nessa idade numca tinha visto um homem pelado ou pegado em um pau que não fosse o meu.
Meu pai trabalhava em um sitio ao lado cuidando porque não tinha caseiro e o pessoal vinha acada 15 dias por ai passar finais de semana e vinha so homens ,e eu sempre estava por ali com eles ,eles eram todos legais e eles saima pra pescar qd voltaval ja iam tirando a roupa em qualquer lugar, pois estavam entre homens.
Então foi ali que vi um homem adulto pelado pela primeira vez, admirava pelo tamanho e tal mas nunca me passou outros pensamentos.
Um dia indo até a beira do rio chegando na beira do barranco que era alto vi um homem abaixo de costas com o short abaixado com a bunda de fora se movimentando mas não sabia do que se tratava ,alias demorei pra saber o que era kkk.
Ele ficava meio encolhido eu fiquei vendo até que ele ficou mei eletrico e começou a gemer e quando virou do lado vi os jatos saindo do pau dele deve ter saido uns 5 jatos fortes .
Como não sabia o que era fiquei olhando ele ficou um pouco mais lento e virou de lado ai vi saindo ainda escorrendo da cxabeça vermelha aquela gosma branca ,como eu estava meio petrificado demorei pra sair e ele me viu ,ai sai correndo e fui embora correndo pra casa da chacará . demorou uns 15 minutos ele chegou ,olhou pra mim eu abaixei os olhos .
Um pouco depois ele chegou perto de mim e me falou eu vi vc la no rio eu fiquei vermelho de vergonha e não disse nada ,ele falou vc sabe o que eu estava fazendo eu balancei a cabeça que não ,ele perguntou quer ver outra vez eu fiquei vermelho de vergonha e não disse nada eu sabia que não era uma coisa certa .
Passou mais umas semanas ele vieram outra vez eu estava la com meu pai ,depois de um tempo o mesmo homem chegou perto de mim e perguntou eu vou pescar vc me ajuda a pegar isca tirar minhoca eu disse sim e sai com ele para a beira do rio.
conseguimos a isca eu ia saindo pra ir pra casa ele me chamou vamos comigo ali pra pescar um pouco e eu segui ele .
chegando armou as varas ,depois me olhando perguntou se eu queria ver ele fazendo o que estava fazendo outro dia,eu não disse nada ficando com vergonha ele falou eu vou fazer se não quiser ver pode ir embora ai eu fiquei onde tava ele ja abaixou o short e saltou um pau ja bem duro devia ter uns 17 cm um pouco grosso e retinho.
Ai ele começou a movimentar ja estava saindo uma gosminha da cabeça e ele continuou ,e eu de olhos parados nem piscava ,ele falou que pegar eu falei não e ele foi chegando onde eu tava me abraçou e me encostou na barriga dele fiquei com meu rosto a cm do pau dele sentia até o cheiro .
Ele encostou meu rosto no pau dele esfregou na minha cara e continuou a masturbação ,pegou minha mão colocou no pau dele e segurando minha mão me ajudou a punhetar ele ,depois de algum tempo ele tirou a mão e falou continua ,eu fui meio sem jeito meu braça ja estava doendo ,ele me afastou baixou meu shortinho e cameçou a passar a mão na minha bunda e e m apertando contra ele mas com um certo carinho .ai me colocou encima de uma saliencia e começou a passar o pau na minha bunda nessa altura eu ja estava gostando de sentir aquela peça pulsando na minha bundinha .
Ele começou a cuspir na mão e lubrificar o pau fez isso varias vezes o pau até brilhava de duro .
ele deu mais uma cuspida na mão e passou no meu cuzinho que a essas alturas estava piscando ja ,eu imaginava o que estava pra acontecer .
ele cuspiu outra vez na mão e passou no meu cuzinho eu dei uma gemida meio que de medo ele me acalmou dizendo olha eu vou colocar meu pau no seu cuzinho vai doer mas não machuca eu garanto se doer vc fala eu para ta bom ,so balancei a cabeça e esperei ele começou a esfregar o pau de baixo pra cima so esfregando ficou assim um tempão ai encostou a cabeça no meu cuzinho que ja estava piscando meu pintinho tbm estava duro .
Ele alinhou acabeça e foi brincando apertava e tirava apertava e tirava e cuspiu outras vezes e foi ficando bom eu ja estava gemendo com tesão mesmo,quando ele apertou e a cabeça entrou eu gritei ele pos a mão na minha boca e falou calma que vai doer um pouquinho mas depois fica bom ,ai ele foi colocando e tirando cada colocada de cabeça eu gemia de dor ,até depois de inumerars colocadas de cabeças eu parei de gemer de dor e tava até gostando ale apertou e acho que entrou a metade ou mais eu gritei e comecei a chorar ele parou e ficou acariaciando meus caleos e me acalmando depois de um tempinho ele começou os movimentos de onde estava parado ache que na metade .
puxava e colocava outra vez me acariciando e falando coisas no meu ouvido tipo nossa que cuzinho delicioso nunca comi um cuzinho gostoso assim e foi metendo até que sento as bolas dele na minha bunda ai ele parou e disse vc e um menino maravilhoso e corajoso agora não vai mais doer ta bom e foi metendo tirando e colocando tudo ainda doia mas estava bom até ele se retesar deu umas tres metidas forte e segurou no fundo so enfiando devagar e gemendo senti uma coisa quente me preecher ele me segurou apertado por um tempo me fez um carinho no rosto e no cabelo me deu um beijo na testa tirou o pau de dentro de mim saiu com samgue fezes e aquele caldo que eu nem sabia o nome (Porra )escorrendo pela minha perna ele pegou a cueca dele ,molhou na agua lavou a pau dele depois lavou minha bunda na hora que ele passou no meu cu dei uma gemida que ardeu ele me olhou com carinho m disse foi a melhor gosada que dei que dei na vida .
Saimos sem falar nada as varas ficaram na beira do rio e subimos eu estava com um desconforto fui no banheiro e soltei a porra que estava saindo com samgue misturado. Fiquei por ali com eles, ai na hora deles irem embora ele me deu uma abraço pegou uma nota que não lembro o valor isso foi em 1974, me deu um abraço e disso isso for por vc me ajudar a pegar as iscas. Eu fiquei uma semana mais ou menos que mal conseguia ir ao banheiro doeu mauito mais que na hora que ele me comeu kkk.
Hoje estou com 59 anos e dou meus pulos de vez em quando com uma pessoa que conheci a uns 20 anos e é so com ele mesmo.
André meu grande amigo que tbm vou contar sobre uma das vezes com ele que foi demais.


Autor: Pereira pereira
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay