Menu

Primeiro e Único Macho

  • 30 de Janeiro de 2024
Olá, me apresentarei como Bruno para manter minha privacidade e a de todos envolvidos nessas histórias.
Hoje tenho 26 anos,1.77 de altura,peludo,barba,corpo normal,branco. Minha história começou quando eu tinha 19 anos,eu namorava uma garota na época e tinha um relacionamento bem legal. No início do ano conheci alguns familiares dela,incluindo o tio dela que vou chamar de Luiz.
Luiz era casado,tinha 34 anos,1.80,barbudo e tinha braços bem forte e bem barrigudinho. Curtimos todos em família, bebemos,dançamos,todo mundo voltou para suas respectivas cidades e a vida seguiu. E até então não tive contato com o pessoal,segui meu relacionamento tranquilo e perfeito.
Quase no final do mesmo ano,o Luiz me seguiu no Instagram e até então só curtiamos as publicações um do outro. Passamos um ano interagindo assim,e não via problema nenhum. Até que o Luiz começou a elogiar muito as fotos que publicava sozinho. Falava que a sobrinha dele era sortuda, que sabia escolher e etc.
Eu não dava muita corda até chegar no meu aniversário de namoro e postei em meus stories foto minha e da minha namorada,com as flores e presente que dei pra ela e ele respondeu com " Adoraria te tratar e cuidar de você assim como você cuida dela,você merece muito,um moleque de ouro." Na hora que li,fiquei sem reação,logo desconversei e perguntei como estava ele e a esposa etc. Batemos um papo bem amigável sobre a vida e no final ele me enviou o contato do whats dele. Visualizei e não respondi. Duas semanas depois,resolvi mandar mensagem pra ele.
Depois disso começamos trocar mensagens todos os dias como amigos, falamos sobre tudo e nunca comentamos sobre as mensagens que ele havia me enviado anteriormente. Passamos bastante tempo nessa amizade, até eu completar 21 anos.
Luiz me avisou que voltaria visitar a família dele,e que adoraria passar mais tempo,passou alguns dias e quando ele chegou eu não estava entendo o motivo pelo qual eu estava tão ansioso para vê-lo pessoalmente de novo. Acho que pela amizade e pelas conversas diárias que tínhamos construído.
Vou tentar adiantar a história, mas caso queiram detalhada,estou disposto a escrever. Acontece que em uma das saídas para comprar gelo e bebida para o pessoal, fui com ele e acabamos nos beijando dentro do carro. Passaram alguns meses,terminei com a sobrinha dele e me mudei a pedido dela para a cidade vizinha a dele.
Hoje o Luiz se divide entre nossa casa e a casa da "esposa dele." Ela sabe do nosso amor,e nós 3 guardamos segredo de toda família dele e da minha.
Luiz foi o primeiro cara que tive interesse mesmo sem entender, e é o único cara que deitei e deito. Hoje tenho 26 anos,Luiz continua um urso lindo com o adicional de vários fios brancos kkk Fui pedido em casamento por ele esse ano e nunca estive tão feliz em ser puto desse homem.


Autor: Caio B
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay