Menu

Um Cara de Sorte

  • 31 de Maio de 2023
Minha historia começa com a minha descriçao, sou mulato 54 anos, divorciado.
Depois que me separei de minha esposa, comecei a procurar outra mulher pra me relacionar, um amigo me falou do badoo e fui me aventurar no aplicativo.
Nunca passou pela minha cabeça me relacionar com homem, mas me deu curiosidade de pesquisar os homens que estavam a procura de relacionar com outro homem, pois bem, selecionei a opçao "homem" e de cara vi um que me chamou a atenção, era um negro lindo 5 anos mais velho que eu e morava numa outra cidade a 50 km da minha, curti pra ver o que acontecia, ele curtiu de volta e começamos a conversar, tinhamos historias parecidas e isso ajudou muito para que conversassemos muito e acabou vindo a vontade de nos conhecermos, eu nao entendia bem o que estava acontecendo comigo.
O papo fluiu e resolvi ir ao seu encontro, marcado o dia peguei o carro e fui, ele me esperava na rodoviaria da cidade, ele entrou no carro e pude ver quão lindo ele era. Fomos para a sua casa, eu estava muito sem graça, nao sabia como agir, nao conseguia conversar, nao vinha nenhum assunto a cabeça, ele veio, me serviu uma agua e sentou do meu lado, colocou a mao na minha perna, se aproximou e tocou seus labios nos meus, quando percebi ja estava envolvido em um beijo maravilhoso que nao dava vontade de parar, e assim ficamos, tiramos as roupas e começamos a roçar nossos corpos, pau com pau e o beijo continuava, depois mamei seus mamilos e fui descendo ate chegar no seu pau, senti um cheiro de macho maravilhoso e comecei a passar a lingua na cabeça do seu pau, ele ja delirava de tesao, chupei bastante, fui ate as bolas e chupei tambem, quando vi o seu cuzinho todo liso nao resisti e comecei a lamber e forçar a lingua no seu buraquinho, ele se contorcia todo, mas minha vontade era ser passivo , seu pau nao era grande mas bem grosso e eu virgem e nao seria facil, e nao foi mesmo, so consegui ser penetrado no nosso terceiro encontro. Enquanto isso fomos nos conhecendo fisicamente, curtindo cada detalhe dos nossos corpos.
Isso aconteceu ha tres anos e ate hoje nos encontramos uma vez por mes, cada vez melhor que a outra, aprendemos a nao ter limites entre nos, fazemos o que da vontade, não existe passivo e ativo, existe uma troca de carinho e prazer que eu nao sabia que existia e nem quanto e bom, sou apaixonado por ele, ele nao se declara mas sinto que ele se realiza comigo, e quando estamos juntos ele se entrega a mim e eu a ele.
Seguimos assim, no sigilo, tenho uma namorada legal, mas meu amor é ele. Tem a minha medida negro, maduro, romantico e gente finissima, me acho um sujeito de sorte.
Esse é meu primeiro conto, totalmente veridico. Comentem por favor.


Autor: Marcos
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay