Menu

Cunhado da Minha Esposa

  • 22 de Maio de 2023
Na época eu tinha uns trinta e poucos anos sempre trabalhei em serviços de rua em um escritório, estava eu trabalhando em vargem grande rj quando resolvi visitar um cunhado de minha esposa que era caseiro de um sítio ali na área!
Cheguei la ele abriu a porteira botei o carro pra dentro tomamos café e botamos a conversa em dia sua esposa, irmã de minha mulher estava em Minas gerais!
Tinha ido resolver assunto de família ficou ele e os 3 filhos pequenos de 1 2 e 4 anos ! conversa vai conversa vêm derrepente o filho mais velho dele entra em meu carro e não sei como quebrou a chave ! ele sempre foi sacana tinha umas brincadeiras de ficar apertando o pau e dizer quê eu tinha uma bundinha gostosa mas de verdade ! eu nunca tive maldade com ele, nunca tinha imaginado nada com ele, talvez pôr ele ser marido da minha esposa!
Então eu ia procurar um chaveiro mas como o sítio ficava longe do centro onde ficava os comércios,onde teria um chaveiro ele disse fica aqui hoje ! Liga pra casa avisa sua mulher quê vai dormir aqui hoje e amanhã faz a chave e vai embora mais tranquilo ! nisso ele começou com as insinuações ! aproveita quê a minha mulher não esta e dorme de conchinha comigo ! falou isso apertando a piroca!
Foi nessa hora que eu passei a ter maldade com ele, liguei pra minha esposa expliquei o problema da chave e falei que dormiria pôr lá essa noite ! e asim foi caindo a noite os vagalumes passando os grilos cantando o céu bastante estrelado ! O silêncio de um sítio a noite é maravilhoso ! ele deu mamadeira a menina de um aninho deu janta pra os outros dois meninos e botou eles para dormir ai eu pedi uma toalha pra tomar um banho ele me deu e falou, enquanto você toma banho eu vou arrumar sua cama aqui no chão da sala!
Fui para o banheiro onde não tinha porta era uma cortina de tecido grosso e só, entrei no chuveiro e comecei a me ensaboar quando senti ele me encoxar pôr trás já com a piroca dura e quente pra Caraí roçando na minha bunda eu na fingi ter me assustado e comecei a falar quê isso cara ? ta maluco ? nossas mulheres são irmãs ! Você tá doido ele começou a sussurrar no meu ouvido deixa eu meter nessa bundinha gostosa ! vai ser um segredo só nosso , ninguém vai ficar sabendo ! vai você vai gostar, vou fazer gostozim e blá blá blá eu comecei a seder e a rebolar na piroca dele quê estava quase me furando de tão dura , me ajoelhei e comecei a mamar aquela piroca negra e veiuda!
Mamei chupei o saco engolia e ele dizendo caralho você ja tá acostumado né viado ? eu sabia ! sua bunda é muito gostosa, eu levantei botei as mãos na parede abri as pernas e meteu aquela delícia todinha no meu cu, e começou a socar com força mas não aguentou muito tempo não, ele estava com muita fome na minha bunda ! me apertou com força e GOZOU ! gozou tanto que fazia barulho quando ele socava!
Terminamos o banho e fomos para a cama quê ele fez no chão pra eu dormir , sentou perto de mim botou a piroca dura pra fora pelo lado do short e mandou eu mamar porquê queria gozar na minha boca ! tirei todo o short dele pedi pra ele sentar com as costas na parede e abrir bem as pernas e comecei a chupar as bolas e fui subindo, mamando, engolindo, voltava pro saco engolia denovo e ele gemendo dizia que nunca foi chupado desse jeito ! ai comecei a caprichar na mamada, a piroca começou a inchar na minha boca derrepente sinto um jato quente de porra e engulo toda a piroca até as bolas encostarem no meu queixo, senti o leite grosso descer pela minha garganta! O cara esporrava muito e eu saboriei cada gota!
Des desse dia fiquei viciado em esperma! Bebo o meu próprio esperma ! Vários dias da semana, chego a parar em estacionamentos de mercados pra bater uma punheta e beber minha porra! É UMA DELÍCIA.
Depois desse dia nunca mais tive nada com ele,depois de um tempo eles voltaram pra minas, e não estão mais juntos , se separaram e nunca mais tive notícias dele só da esposa porquê é irmã da minha esposa, ESSE CONTO É REAL aconteceu de verdade e continuo bebendo meu esperma.


Autor: Jl
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay