Menu

O Bailarino

  • 10 de Maio de 2021
Tenho 45 anos corpo magro e definido, 1,80m de altura e estou começando a ficar grisalho principalmente nas laterais.
Gosto muito de ir à sauna e relaxar. Fazer uma massagem , suar bastante e claro foder gostoso. Devo confessar que tenho uma queda por caras mais jovens que eu e sempre fico com uns molequinhos na sauna que curtem um coroa e gostam de dar gostoso e sem reserva. Tenho um pau de tamanho legal 20cm alguns acham grande mas nunca machuco ninguém faço com cuidado para fazer sempre e tenho um fetiche por satisfazer o parceiro. A foda só é boa pra mim se for boa pro outro se ele gozar também.
Numa dessas idas conheci o Victor um carinha bonito, negro , corpinho lindo com curvas de bailarino e bem malhadinho e uma bunda bem redondinha e provocante. Vendo ele subir para a sala de vídeo eu subi em seguida e ao entrar na sala dei um jeito de roçar nele que sorriu pra mim e mais que depressa eu retribui o sorriso com um beijo quente e molhado no que fui retribuido. Adorei o beijo do moleque e fiquei de pau duro na hora; rocei meu pau no dele e puxei ele pra um canto da sala e começamos a nos esfregar freneticamente com muito tesão . Vários cara na sala começaram a olhar pra gente e tocarem nos paus excitados com a nossa cena, isso me deixou mais louco de tesão.
Virei o moleque de costas pra mim e desci devagar lambendo as costas dele até chegar naquela bunda arrebitada e carnuda, abri as nádegas dele e meti a língua naquele rabo gostoso , o moleque gemia e pedia mais, eu com fome metia minha língua bem no buraquinho dele forçando a entrada e deixando ele bem molhadinho e cheio de tesão. Olhei para o lado e vi vários caras nos observando e batendo punheta com a cena.
Fiquei mais excitado, meu pau doia de tão duro. Virei o moleque e levei a boquinha dele até meu pau, ele chupou gostoso como se fosse um pirulito de morango, engolia todo meu pau e eu , safado, fodia a boca dele como se fosse uma buceta molhada e suculenta, empurrava meu pau até a garganta dele e quando via ele sufocando tirava pra ele respirar. Cheio de tesão levantei o moleque, dei um beijo na boca dele e virei ele de costas pra mim e fiz ele empinar bastante a bunda e comecei a roçar meu pau na portinha de seu cuzinho molhado pela minha língua. Forcei a entrada ele gemeu e pediu pra ir devagar, senti meu pau entrando naquele cuzinho apertado centímetro por centímetro fui entrando naquele buraquinho quente . O moleque gemia gostoso, rebolava a bunda no meu pau o que me deixava louco, sabia dar o cú o carinha, mesmo sendo novinho 21 aninhos mas com uma bunda gostosa que sabia usar muito bem.
Aumentei o rítmo e comecei a bombar meu cacetão dentro do moleque, estocava com força e sentia meu pau bem no Fundo daquele rabo abrindo aquele cuzinho gostoso, os caras ao redor batiam punhetas olhando a nossa foda, alguns até já gozavam e caiam fora.
Gemendo gostoso Victor virou de lado e me falou quase pedindo: Posso gozar? Não estou aguentando de tesão.
_ Goza gostoso meu neném, falei em seu ouvido, goza com o pau do seu macho todo enterrado no seu cuzinho, goza que eu quero sentir seu cú apertando meu pau.
Dei duas estocadas com força no rabo dele e ele gozou forte, tremendo todo o corpinho e apertando meu pau com o cuzinho se contraindo.
Continuei dando mais umas três estocadas fundas tirei meu pau do rabo dele e fazendo ele se abaixar dei um banho de porra nele, gozei na cara dele e no peito.
Dei um beijo gostoso na boca dele e fomos para o chuveiro tomar uma ducha quentinha.


Autor:
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado no WhatsApp.


Sex Shop Gay