Menu

Tio do Aplicativo

  • 05 de Março de 2021
Sou máxi moro no Espírito Santo, tenho 30 anos 180 de altura 69 kg e branquinho com marca de sunga.
Está história se inicia com eu solteiro no aplicativo procurando sexo, sou muito safado não consigo ficar uma semana sem dar e se eu arrumo não gosto de ficar repetindo pau, cada semana quero um pau diferente gozando no meu rabo. Sempre tive tezão em caras mais velhos, adoro um peludinho e se for casado então eu já marco para meu cuzinho ganhar rola, mas isto não é uma coisa muito fácil de se achar aqui no meu estado, ainda mais q sou um cara boa pinta e procuro caras no mesmo patamar.
Caçando na internet, achei um cara no meu estilo, pau grosso, não muito grande, pq eu não aguento dar p pau grande, gosto só de ver. O cara era uma delícia, coroa gato, bem cuidado, corpo de academia, marquei de encontrar no shopping de Cariacica, perto de onde ele morava. Coloquei minha jockstrap para valorizar minha budinha redondinha e macia. De lá fomos para o motel CQSabe na beira da BR101, a moça da recepção disse q o motel estava cheio e que estava vagando um quarto e que deveríamos esperar na garagem da suíte até que fosse liberado, e olha que era meio dia num dia de semana e o povo tava transando, uma delícia, o próximo seria eu.
Parei meu carro na garagem com o pau do coroa já na minha mão, aliás eu vim o trajeto todo dirigindo com o pau dele na minha mão p não perder um segundo. Enquanto esperávamos ele ordenou que eu saísse do carro e ficasse de joelhos na escada pq ele era casado e não poderia perder um segundo sequer sem aproveitar de mim. Eu com vergonha que alguém visse falei q não mas ele deu a volta no carro e abriu a porta e me puxou p fora, ele me pegou pelos cabelos e enfiou minha cara direto no pau dele que já estava babando de tezão.
Neste momento eu me entreguei ao prazer e enchi minha boca com aquele pau maravilhoso, grosso e na medida certa, ia bem fundo na garganta mas eu conseguia sentir cada centímetro, deveria ter uns 16 centímetros. Eu chupei aquele pau como se não tivesse amanhã, ele urrava de prazer q nem lobo no cio, e aquilo me dava mais vontade de engolir, enquanto eu engolia aquela rola, batia uma para e mim e só imaginava aquele pau encravado no meu rabo. Chupei durante uns 10 minutos até que ele me puxou pelos cabelos de novo e me colocou de bruços no capô do carro, disse para me preparar que eu ia levar rola. Quando eu me menos esperava o pau dele já estava forçando a entrada do meu cuzinho.
Tomei um susto tentei sair e pedir para colocar a camizinha mas foi em vão, aquele corpo másculo já estava me rasgando inteiro e eu com tezão parei de lutar e só senti cada centímetro daquele pau grosso socando no meu rabo. Eu me arrepiava todo a cada socada que aquele macho bombava no meu rabo. Neste momento uma campainha toca, sinal que nosso quarto estava pronto. Quando penso que não ele me vira de frango assado no capô do carro e me pega no colo com pau ainda encravado no meu cuzinho, fiquei assustado com a facilidade que ele teve para fazer esta manobra. Logo após ele começa subir as escadas sem tirar o pau do meu cu, aquilo só me deu mais tezão, aquele coroa másculo, forte me levando escada a cima com o pau encravado no meu rabo.
Chegando no quarto ele me joga na cama igual uma puta e ordena que eu fique de quatro pq ele quer estourar minhas pregas. Sem pensar duas vezes eu obedeço na hora e falo para ele meter o mais forte que ele puder, e é oq ele faz. Começa a bombar gostoso com cada socada, o saco dele batia no meu de tão forte que ia, e o barulho que fazia, delícia. Eu gritava de prazer sentindo minhas pregas adormecerem de tão forte que ele metia, minha pele arrepiada novamente, ele batia na minha bunda, beijava minhas costas, meu pescoço, uma loucura. A cada socada eu ia no céu e voltava. Depois de mais de meia hora estourando minhas pregas ele disse para me preparar, pois ele ia fazer muitos filhos em mim. Nesta hora ele meteu tão forte e deu um urro, senti a primeira jatada de porra no meu cu, depois disso meu cuzinho foi enchendo tanto de porra que eu comecei a sentir escorrer pela minha perna, mas ele não parava de socar. Eu com o cu ardendo desviei e pedi um descaso.
Nesta hora ele deita do meu lado e eu ainda consigo ver seu pau pulsando, ao mesmo tempo que sinto meu cuzinho arrombado latejando. Ele pergunta se quero gozar, mas respondo que só consigo gozar com pau de macho dentro de mim.
Ele disse para eu esperar que ia no banheiro mijar e já voltava para para me comer novamente e que não era para eu tirar a porra do meu cu q já ia servir como lubrificante. Eu não tinha dúvidas, já que tinha tanto leite no meu cu que ainda continuava escorrendo. Dito e feito, ele voltou do banheiro e me colocou para cavalgar no pau dele que continuava duro que nem pedra, eu puta q sou, sentei com gosto, mostrei que também sabia dominar um macho gostoso que nem ele. Neste momento o celular dele toca, era a esposa, ele pede para eu parar de gemer mas para não parar de cavalgar.
Ele atende o celular com a mão na minha boca e eu rebolando na tora do macho. Assim que ele desliga o celular eu não aguento e gozo na barriga dele. Ele me coloca de frango assado sem tirar o pau de dentro e começa a bombar freneticamente assim como antes, eu começo a sentir o leite dele que já estava dentro de mim virando espuma de tão rápido quele comia meu cuzinho. Sen anunciar ele pega no meu peço e grita de prazer despejando muito mais leite dentro de mim.
Neste momento ele deita em cima de mim e fala que precisamos ir embora pois tinha que levar a mulher dele no hospital. Sem deixar eu tomar banho e muito menos tirar o leite dele dentro de mim voltamos para o carro com meu cuzinho esfolado e com porra escorrendo sem parar, melando toda minha cueca e o banco do meu carro.
A minha regra de não repetir pau não se aplica a este coroa, agora sempre que ele quer, eu paro tudo que estou fazendo e vou correndo sentar no pau dele.
Quer me comer? Meu e-mail está logo abaixo.

Autor: Maxi
E-mail - marcabuzz@hotmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay