Menu

Tomando Leite de Dois Caminhoneiros

  • 19 de Janeiro de 2021
Sou moreno claro 65 kg 1.78M. Sou um rapaz tranquilo discreto e bem macho, ninguém sabe que curto uma boa rola no cu. Moro próximo Holambra sp.
Deixei meu fone no banheiro de um posto onde os caminhoneiros tomam banho, recebo msg quase todos dias.
Vou contar o que aconteceu hoje. Recebi uma msg as 18:30hs. Um homem sem foto no zap disse que queria uma chupeta, que estava de saída ainda hoje. Perguntei sua idade, ele disse 34.
Eu: Em 15 minutos tô aí, onde encontro vc?
Ele: Te espero sentado em frente o banheiro,estou de calça jeans e uma toalha branca no ombro.
Eu: Blz, tô indo aí tomar leite.
Cheguei lá e fui direto ao banheiro que fica afastado do posto, já estava escurecendo. Avistei ele é fui em sua direção, chegue e disse boa noite!
Um cara alto, barba mal feita é um braço bem peludo.
Eu: Boa noite.
Ele:Bora ali atrás.
Eu: Vamos.
Na hora que ele levantou pude ver o volume na sua calça, minha vontade era me ajoelhar ali mesmo e cair de boca naquele macho. Enquanto íamos caminhando para mais atrás dos caminhões ele tirou a camisa, que tesao de homem era aquele. Ele: Gosta? Pegando na rola pela calça.
Eu: Curto demais.
Ele: Tô num tesao acumulado a diaa, a muie não quis vir comigo, então tem que dar um jeito.
Eu: Tendi.
Ele: Faz com dois?
Eu: Faço sim porque?
Ele: Vou chamar um parça ali.
Ele fez sinal para um homem que estava encostado na cabine e o cara veio em nossa direção,eu já me liguei que eram amigos. Paramos atrás de um caminhão e me abaixei,os dois tiraram a rola pra fora, delicia eu ajoelhado com dois machos pra me dar leite, quase gozei de tesao naquela cena. O pau de era grosso e peludo, uma cabeça grande, comecei lambendo o saco dele todo, ele deu um suspiro, mudei para o outro pau que tambm era grande e pulsava na minha boca. Ele disse: Abre a boca! Abri e os dois tentaram colocar aquelas toras na minha boca. Mamei demais os dois ali, lambia seis sacos e colocava o pau deles inteiro na boca,dava umas engasgadas e ele falava: Mama viado.
O outro dizia:quer leite de dois machos seu puto? Eu olhava para eles mamando o saco de um e fazia cara de safado. Enquanto mamava um o outro batia e suspirava fundo, logo anúncio: vou gozarrrr. Dei minha língua e o safado encheu minha boca de porra,lambi tudo e dei uma boa chupada no saco dele,parti para o outro,mamava sem parar até que ele falou:Esse viado não quer parar mais.
Ele:Abre denovo a boca que vem mais leite,abri e ele enfiou o pau até na minha garganta,senti seu leite escorrendo, deixei limpinho o pau dele. Ele disse: Até mais safado, o outro falou: logo nos te chamamos denovo. Cada um subiu em um caminhão e foi embora, fiquei no banheiro tentando algo mas não consegui,bati uma e vim para casa satisfeito.

Autor: edicosta
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado na Internet.


Sex Shop Gay