Menu

Minha Primeira Vez na Sauna

  • 31 de Dezembro de 2020
Oi, meu nome é Roberto e tenho 28 anos. Não sou assumido e, mas eu sempre tive muito tesão em homens mais velhos.
Descobri uns dias atrás sobre uma sauna que reabriu aqui na minha cidade, eu nunca fui em nenhuma, e resolvi passar por lá. Chegando lá fui super bem atendido, o rapaz me deu um par de chinelos e uma toalha, e uma chave pra eu guardar a roupa.
Disse pra eu ficar a vontade de cueca ou sem nada mesmo. Sou meio tímido, mas topei. Guardei meus pertences no armário e fiquei só de toalha e fui pra sauna seca.
Na hora que eu cheguei não tinha ninguém, fiquei um tempo por lá meditando, conhecendo o lugar, suando bastante rsrs e nada de chegar ninguém. A sauna a vapor era no estilo arquibancada, e sentei bem em cima no canto. De repente entra um cara mais velho, aparentando ter uns 55 anos, gordo e parrudo, do jeito que eu gosto. Ele me cumprimenta com a cabeça e senta na outra ponta.
Fiquei nervoso e apreensivo. De repente o cara tira a toalha e sentado começa a se masturbar. Quando eu olho pra ele o pau dele duraço e ele me olhando. Percebi que ele estava sorrindo se masturbando olhando pra mim. Na hora eu retribui o sorriso e chamei ele pra vir mais perto. Ele veio e parou em pé de frente a mim, e mandou eu mamar. Na hora nem hesitei, comecei a mamar aquela rola grossa e veiuda, mamei loucamente, ele gemendo demais e falando putaria.
Perguntou se eu queria dar o cu pra ele e eu, receoso, disse que não. Ele foi super ok, trocamos uns beijos e ele saiu. Estava eu de pau duro dentro da sauna seca sozinho, lembrando daquele cara. Sai e fui pra sauna a vapor. Não dava pra enxergar quase nada, mas dava pra perceber dois caras transando ali dentro. Eu adoro ver outros caras transando, e fiquei vendo o movimento.
Um novinho cavalgando num negão parrudo, gemendo parecendo uma putinha. Fiquei enlouquecido. Voltei novamente a sauna seca e me sentei no meio, bem em cima. De repente a sauna começou a lotar de macho, a maioria tudo mais velho, mas alguns novinhos. E os novinhos eram sempre as putinhas do grupo. Do meu lado esquerdo tinham dois caras mais velhos, um bem musculoso e lisinho com o pau enorme e o outro era o macho que eu mamei primeiro trepando com um novinho magrelo. O musculoso metendo com força enquanto o outro era mamado pelo novinho. Uma delícia. Do meu lado direito eram quatro coroas trepando entre si, muito beijo e muito sexo.
Eu delirava de prazer vendo os outros transando. Do nada um cara que aparentava ter uns 40 anos chega até a mim e começa a me masturbar e a me beijar. Os lábios quentes e carnudos, a barba por fazer roçando no meu rosto. Depois ele começa a me mamar e foi a melhor mamada que já me deram. Ele vem até meu ouvido e fala pra gente ir pro reservado, que lá tinha camisinha.
Nem questionei e fui, saímos de mãos dadas e pelados, de pau duro os dois e fomos pro reservado. Lá era como se mini quartos reservados, um espaço bem pequeno, só tinha um colchão dos tipos de alojamento (de plástico) e uma mesa de cabeceira. Chegamos lá e ele pega uma camisinha e me dá, falando, me come com força, e ficou de quatro no colchão. Coloquei a camisinha e meti nele com força, ele gemendo muito alto, não tive como, era muito gostoso e gozei demais. Depois mamei nele até ele gozar e depois sentamos e ele fumando, eu deitado a cabeça no peito dele. Perguntei pra ele se tinha problema ele gemer tão alto, e ele disse que lá era muito comum, que a putaria rola solta sempre.
Trocamos mais beijos e ele falou pra tomarmos um banho. Quando íamos aos chuveiros (eram aqueles coletivos) tinham mais 3 caras se pegando no banheiro. Na hora já fiquei excitado e ele percebeu. Perguntou pra mim se eu queria ir lá com ele e fomos. Lá mamei mais outros dois caras e fui mamado no chuveiro, uma loucura. O cara que eu comi estava de novo dando pra outro cara mais velho enquanto mamava um mais novinho. Com o tempo fui percebendo que mais caras iam entrando no chuveiro, e já tinha virado um bacanal, eu adorei.
Já era tarde e resolvi ir embora. Enquanto estava me trocando o cara que deu pra mim no reservado veio e perguntou se tinha sido minha primeira vez. Disse que sim e ele disse que percebeu pois eu estava um pouco receoso.
Ele disse pra eu relaxar que lá era assim mesmo, amor livre sem pudores. Perguntou se eu gostei e eu disse que adorei e voltaria mais vezes, e ele disse que amaria me encontrar de novo por lá.
Foi essa minha primeira experiência na sauna, não imaginava que rolava tantas coisas nessa naturalidade, e com certeza vou voltar mais vezes pra conhecer mais caras e dar umas boas trepadas.

Autor:Roberto
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay