Menu

Dei o cu para o Filho do Prefeito

  • 31 de Dezembro de 2020
Oi meu nome é Gustavo tenho 29 anos, corpo legal, sou moreno claro. Na escola meus colegas me chamam de Gu.
Sempre gostei de homens, perdi a virgindade com 10 anos quando um primo meu me comeu no banheiro da sua casa e colocou eu para chupar sua pika, adorei ai fizemos isso várias vezes, sempre eu era a putinha, a cachorra.
Cresci assim Papai e Mamãe aceitaram, mas não moram comigo, moro só. Mamãe é dançarina, mora no Rio de Janeiro e papai é caminhoneiro, mora na roça, mas tem uma rapariga.
Eu moro em Contagem-BH. Na carrreata do Prefeito, o Lucas não tirava o olho de mim, olhava pra mim o tempo todo e ficava perto de mim.
Fiquei com puta tesão pois aquele moleque é uma delicia de macho, com seus 27 anos, alto, magro, olhos claros, corpo lindo, musculos, adoroo. Lucas piscou pra mim e deu um sorriso, sorri pra ele ele veio até mim, e falou da o cu pra mim vai, eu to doido pra te fuder.
Minha piroca ta dura, ai eu dei claro, quando a piroca dele entrava no meu cu, eu comecei a urrrar de prazer, ai ai ai delicia, vai vai Lucas mete mais esse caralho na sua puta. Adoro putaria. Gosa em mim... ele gosou 5 jarros de porra quentinha no meu cu e na minha boca.
Hoje moramos juntos.

Autor:Gustavo
E-mail - roberto175@yahoo.com.br
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay