Menu

Um Amor de Pai

  • 31 de Dezembro de 2020
Sou gay, sou cabelereiro e tinha um pequeno salao na zona norte do rio.
Essa pandemia simplesmente mudou totalmente a minha vida e me deixou completamente zerado financeiramente.
Fui obrigado a fechar o salao e entregar o imovel, demitir alguns funcionarios e dispensar os free lancers, entreguei o apto onde morava pois nao tinha mais condicoes de mante-lo. Fiquei completamente sem um tostao no bolso. Minha mae nao me aceita por eu ser gay, meu padrasto nao me tolera e só me restou pedir socorro ao meu pai.
Meu pai é um homem de 45 anos, bonito e um gentleman. Liguei para ele e nao demorou muito, veio ao meu encontro e me prestou socorro, abrigando -me em seu apto mesmo sabendo que nao tinha condicoes financeiras para dividir as despezas. Me acolheu e ao chegar em seu apto com malas, mochilas e varias bolsas me pega por tras e sapeca um beijo no meu rosto e diz: Que venha a tempestade que vier, voce pode ter a certeza que estou aqui pra te socorrer e proteger. Juro que cai em prantos. chorei muito. É um momento novo ao qual estou passando que nunca vivi.
Estou morando com ele ha 3 meses e um amor de pessoa. Vou contar voces o que aconteceu na semana passada. Eu nao transo com ninguem ha mais de 5 meses e por volta das duas da manha eu vou para o computador na sala e acesso XVIDEOS GAY e começo a assistir varios filmes e de vez em quando eu começava a punhetar.
Lá para umas 3 e pucas da madrugada meu pai acorda para ir ao banheiro e me pega punhetando e vendo os videos. Morri de vergonha e ele disse: Vou dar uma mijada e já volto!! Voltou e parou ao meu lado só de cueca e começou a ver os videos e eu mostrei a ele todos os videos do site, videos heteros etc e achou o site legal e ficou ali de pé assistindo e eu parei de punhetar. Apos uns 10 minutos percebo que meu pai está de pau duro tambem e disse pra ele:
O site é tao bom que até voce está de pau duro e comecei a rir!!! Ele disse que dava até vontade de tocar punheta!!!! Falou isso porque me pegou punhetando e me deixar a vontade. Continuou assistindo comigo varios videos. Nao se conteve e botou a pica pra fora e começou a punhetar ao meu lado e fui obrigado a dizer para ele: Estou na seca há 5 meses e voce vem punhetar ao meu lado e ri muito!! E ele respondeu: Sem cerimonia, se quiser pode pegar tambem, pois essa pica está aqui para ser usada!!! Peguei a pica dele e dei uma chupada!!! E ele falou: Pode chupar a vontade que depois de ver esses videos eu nao vou ficar sem gozar. Comecei a chupar aquele cacete lindo por um bom tempo e ele perguntou? Voce quer que eu ponha ele na tua bundinha tambem?
Respondi: quero!!!! Me levou até o seu quarto, me deitou em sua cama e pediu para eu ficar de barriga para cima. Levantou as minhas pernas na posicao frango assado e me enterrou tudo. socou muito, que gozei sem tocar no meu cacete. Ele gozou e eu senti o leite jorrando dentro da minha bunda. Tomamos um bom banho e fomos dormir.
Ao sair de manha para o quartel na porta do apto meu deu um beijo na testa e disse que eu era um ser maravilhoso.
Tenho toda a certeza que meu pai manteve relacoes comigo, porque eu estava numa seca de 5 meses e sem condicoes financeiras para bancar um boyzinho.
Fez aquilo por amor de pai.

Autor:Ricardo
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay