Menu

Meu Padrasto, Meu Amante

  • 31 de Dezembro de 2020
Tinha 10 anos quando MARCOS, meu padrasto resolveu morar com a minha mãe, hoje tenho 25 anos.
Ele, um engenheiro civil, moreno claro, de um sorriso lindo, simpatico, estatura media, um corpo belissimo e bonito.
Minha mãe é medica gastro, linda também. Foram morar juntos e eu fiquei morando com os meus avós durante a semana e nos finaisde semana passava na companhia deles e ele sempre me tratou de uma maneira mais amavel possivel.
Acho que quando me conheceu, ja sabia que eu era gay. Os anos foram se passando e eu me esforçava em nao transparecer um gay. Certo dia aos 17 anos, como de rotina fui para a casa deles no final de semana. Era uma sexta feira a tarde e quando cheguei MARCOS me avisou que minha mãe havia viajado para fortaleza a convite de um amigo médico para um simposio gastro, que ocorreria na cidade e aceitou o convite.
Marcos estava só e disse a ele que iria voltar para a casa dos meu avós, pois nao gostaria de atrapalhar seu final de semana. Imediatamente ele disse que eu nao iria embora, como seria a sua companheira no final de semana. Tremi nas bases!!!!
Anoiteceu e fomos jantar num rodizio de massas bem proximo de casa. Ele sempre com aquele sorriso lindo, sua simpatia e um otimo papo. Bebeu muito chopp e o detalhe e que nao tem um pingo de barriga. Lá pelo decimo chopp me diz que eu escondo algo e que nao deveria esconder nada nessa vida e disse que nessa vida deviamos ser o mais transparente possivel para vivermos uma vida legal. Desconversei e mudei de assunto. Voltamos pra casa as 2 da madrugada e ao chegar em casa foi direto para o banho.
Ao terminar seu banho, saiu enrolado na toalha e eu entrei no banho imediatamente. Estava debaixo do chuveiro de pau duro, quando Marcos entra no banheiro para estender a sua toalha e me pega de pau duro debaixo do chuveiro e disse que ele bebia todas e que eu ficava de pau duro. Saiu e sentou na sala, com um calçao tipo basquete finissimo, que dava para ver os seus pentelhos. Levantou -se foi ate a cozinha e voltou com um copo cheio de gelo. Abriu o barzinho que tem na sala e encheu o copo de wisque. E já estava com a pica meia bomba. Ficou bebendo e assistindo o filme e levantou novamente e encheu o copo de gelo e mais wisque. Do nada levantou do sofá e tirou o short e disse que iria dormir ali no sofá pelado.
Eu estava sentado numa poltrona lateral e fiquei em estado de choque quando vi o Marcos totalmente nú com uma pica imensa e aquele corpo lindo na minha frente. Fiquei sentado imovel e ele levantou do sofá novamente, colocou mais wisque no copo e nao estava embriagado e veio em minha direçao, parou diante de mim e disse para eu fazer o que sempre tive vontade. Chupei aquela pica linda na hora. Enquanto eu chupava ele bebia, até que em certo momento pediu pra eu ficar totalmente nú e fiquei.
Ele foi ate o quarto e pegou um tubo de creme, passou em meu cuzinho e enfiou seu dedo. Passava creme e enfiava o dedo, até que disse no meu ouvido que eu ia conhecer um homem de verdade e que a partir daquele momento eu seia a sua putinha secreta. Aquela pica dura como um tronco de arvore, sem camisinha, ele passa creme na cabeça daquele pau gostoso e começa a enfiar aquela pica lentamente no meu cú.
Disse para eu ficar quietinho para que a minha bundinha se ajustasse a sua pica. Depois de uns 10 minutos com aquela pica pica dura parada em minha bunda, ele começa um movivento super suave com ela e supwr prazeroso. Ficou naquele movimento suave uns 20 minutos até começar um movimento mais forte e foi aumentando gradativamente. Eu nao aguentei e gozei sem tocar no meu pau.
Ele dizia em voz alta: Esta sentindo o que e prazer minha putinha!!!! E continuou bombando aquela pica imensa e eu sentindo mais prazer possivel, até que começa a bombar muito forte e eu gozo pela segunda vez e ele diz no no meu ouvido, vou gozar daqui a pouco minha putinha e começa a urrar feito um leao: Estou gozando!!! Estou gozando!!! Estou gozando gostoso!!!!!! Chega no meu ouvido e diz: Inundei esse teu cuzinho!!!!! O esperma corria pelas minha perna abaixo e ele ria com aquele sorriso lindo.
Fomos para o banho e cada um para o seu quarto dormir.
No dia seguinte a tarde, repetimos a dose e fudemos das 4 da tarde ate 10 da noite.
Foi maravilhoso!!!!!

Autor:Felipe
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay