Menu

O Amigo do Meu Pai

  • 31 de Dezembro de 2019
No dia de ano novo resolvemos fazer uma festa.
Meu pai convidou seus amigos e tinha um amigo seu que esta morando com a gente, pois ele tinha acabado de se separa da sua mulher.
Divertimos muito, ele bebeu muito e acabou dormindo, minha mãe o acordou pois já iamos dormir, acordou ele e ele foi dormir no meu quarto.
Eu ja imaginado coisas fui junto, todo mundo foi foi dormir, fechei a porta do quarto. Ele estava bebado já caiu dormindo na cama esbarrei ele, chamei, cutuquei pra ver se ele acordava, mas estava desmaiado de sono, enfiei minha mão por dentro da sua cueca fiquei alisando e depois abaxei a calça dele e fiz um boquete, a unica pena é que a rola dele tinha uns 14 cm mesmo assim me matei de tanto chupar.
Foi uma delicia aquela rola maravilhosa durinha pena que ele estava dormindo não tinha como gozar, pois chupei suas bolas adorei adoraria tomar o leitinho dele, ele comer meu cu era meu sonho.
Pois tinha varios sonho de transar com: Zezé De Camargo, Leandro do KLB e Leonardo.
Pois o zezé é uma delicia, ele é pequeno mais deve ser bom de cama e o Leandro aquele gostoso, mamar na rola dele beber as porra dele toda e o leonardo para ele fazer tudo que ele fala que já vez com as mulheres.

Autor:Marcelo
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado na Internet.


Sex Shop Gay