Menu

Primeira Vez

  • 31 de Dezembro de 2019
Olá, vou relatar minha primeira experiencia gay! Sempre tive vontade de relacionar com outro homem mas tinha medo e por ser casado complicava mais.
Porém, um certo dia, estava fora da minha cidade a trabalho e entrei no bate papo e um rapaz da cidade me chamou para um privado.
Começou a me fazer varias perguntas sobre o que procurava e quando falei da minha curiosidade, começou a falar das experiencias dele e tentando me convencer até que cedi e fui encontrá-lo num barzinho próximo ao hotel.
Ele era bem jovem e bonito. Logo me conveceu a sair com ele e eu cheio de medo fui para um motel ali perto.
Chegando lá, com o cu piscando de medo ao invés de tesão, fiquei parado esperando ele tomar a iniciativa. Ele começos a passar a mão em meu pau e logo tirou pra fora e começou a chupar. Fiquei meio perdido pois queria dar e não comer. Mas era só o começo, logo ele começou a passar o dedo no meu cu.
Mandou me deitar e começou a lamber meu cu, fiquei super excitado e o medo já virou tesão. Lambia e enfiava alingua no meu cu, me deixou louko. Então me virou de bruços e colocou os travesseiros embaixo da minha barriga para deixar minha bunda empinada.
Olhei para trás e vi ele colocando a comisinha para me enrabar. Senti ele roçando aquele pau rosa nas minha nadegas e logo arrengahei o rabo. Ele veio lentamente enfiando a cabeça no meu cu que foi entrando suavemente e nem senti dor.
Estava realizado sentindo uma rola entrando e saindo da minha bunda. Gozei primeiro que ele sem por a mão no meu pau! Que delicia. Me realizei. Depois de um banho, criei coragem e chupei a rola dele. Show!
Só o vi aquele dia pois voltei para minha cidade e não trocamos contato. Agora gostaria de ter uma segunda vez mas tá difícil. Quem sabe em breve não consigo encontrar alguém em quem confiar aqui no ABC.

Autor:Kaike
E-mail - kaike_jr@outlook.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay