Menu

Chorando na Vara do Travesti

  • 31 de Dezembro de 2019
Era um meio de semana e minha esposa estava viajando e eu estava sozinho em casa.
Como eu no tempo de rapaz brincava com um vizinho quando ele estava sozinho em casa, ficavamos pelados e eu chupava o pau dele, enquanto ele tocava punheta no meu pau, ele tinha o pau maior que o meu, e as vezes ele me mandava ficar de quatro no tapete do quarto da mãe dele e esfregava o pau no meu cuzinho, e as vezes empurrava pra entrar um pouco me mandando rebolar na vara dele.
Bem eu me casei mas nunca deixei de gostar de uma boa piroca roçando no meu cu, mas meu amigo também casou e nunca mais brincamos. Naquele dia eu estava com muita tesão e comecei a folhear um jornal e vi alguns anúncios de travestis e um me chamou atenção. Estava escrito assim: Venha se diverti com 24 cms de prazer, uma quase mulher Janaína e o telefone para contato.
Sai para rua e liguei do orelhão pedindo informações sobre o programa, quanto era e como fazer para encontra-la. Ela me deu o endereço e disse que estava me aguardando, me arrumei e fui ao seu encontro, era um prédio no centro, num apartamento bem bonitinho.
Entrei e ela me recebeu com uma camisola bem sex, me deu um beijinho e me perguntou como eu queria o programa, se eu seria ativo ou queria ser passivo dela? Respondi que queria ver o material e aí eu decidiria o que fazer, ela se deitou na cama e mandou eu tirar toda minha roupa, logo eu tirei tudo e fiquei peladinho na frente daquele travesti, que era moreninha e pequena perto de mim, até acreditei que ela havia mentido quanto aos 24 cms dela. Ela me mandou dar uma voltinha pelo quarto, e rebolar a bundinha pra ela ver, claro que dei umas reboladas pra elas ver minha bunda e o meu corpinho.
Ela então me mandou me curvar um pouco e abrir bem o cu pra ela ver, assim fiz bem perto dela que passou o dedo no meu cu que piscou na hora. Então ela pediu pra eu tirar a calcinha dele pra ver o que ia aguentar no meu cu, me ajoelhei ao lado da cama pra tirar sua calcinha e não resisti e beijei a Janaína na boca, e fui beijado por ela também, então eu tirei bem devagar sua camisola e depois a calcinha.
Caralho, que coisa linda apareceu na minha frente, uma pica de 24 cms ainda meio dura, ela segurou e falou é toda sua. Não esperei nada e cai de boca chupando aquela pirocona enorme que ia crescendo e endurecendo na minha boca.
Quando olhei ela estava toda dura apontada pra cima, segurei e como eu estava de pau duro, cheguei perto do pau da Janaína, ela tinha o dobro do tamanho do meu.
Eu falei pra Janaína, que eu não ia aguentar aquilo tudo dentro do meu cu, ela riu e disse pra eu ficar tranqulo, pois ela seria bem carinhosa. Eu falei pra Janaína que nunca tinha tomado no cu, uma piroca grande, que ultimamente era só o dedo da minha esposa, e as vezes os meus quando estava tomando banho e tocando uma punheta no banho.
Ela me deitou na cama e me beijou na boca enfiando a lingua todinha e me falou bem no ouvido, hoje eu vou te arrombar o cu, sua esposa quando enfiar o dedo vai notar que voce perdeu as pregas todas seu viadinho. Tremi todo e voltei a beijar a Janaína, falei no ouvido dela pra ela me fuder bem gostoso, que eu ia ser o viadinho dela e ia fazer tudo que ela mandasse, e nos beijamos bem gostoso.
Ela me mandou chupar mais um pouco ela e colocar uma camisinha no pauzão dela, cai de boca e mamei muito, peguei uma camisinha ao lado da cama e vesti naquelepau, chupei mais um pouco e ela me mandou virar de bruços e levantar bem a bunda. Me virei e senti algo geladinho sendo passado no meu cu, era um gel bem geladinho, ela enfiava um dedo com gel e depois dois dedos com mais gel e por fim ela enfiou três dedos no meu cu.
Eu gemia e rebolava a bunda, ela deu uns tapinhas na minha bunda e me disse: calma meu viadinho que eu já vou te comer bem gostoso, eu gemendo e pedindo quase implorando: me fode por favor, me fode logo.
Mal sabia o que me esperava, pois eu levantei um pouco a cabeça e por um espelho vi que ela tocava uma punhetinha no pau que já estava duro, e se aproximava da minha bunda, senti a cabeça da piroca encostar no meu buraquinho e forçar a entrada, puxei o cu pra frente pra fugir da estocada, ela me xingou: Fica parado seu viado, deixa eu te arrombar. Gemi e disse que estava com medo de doer muito.
Ela riu e me mandou relaxar e fazer força como se fosse cagar, obedeci e senti ela forçando a entrada do meu cu, que se abriu e ela empurrou a cabeça pra dentro. Como doeu, vi estrelas e pedi pra ela tirar, mas ela não me obedeceu e me mandou relaxar. Comecei a chorar de dor e a implorar pra ela tirar, mas ela me abraçou pela cintura e começou a meter. Eu gritei de dor e comecei a chorar, pedindo pra parar.
Por favor Janaína, para e tira está doendo muito, você está me arrombando, eu não quero mais ser viado, dói muito tomar no cu, agora eu entendo porque minha esposa reclama quando eu como o cuzinho dela.
Ela ria e ia empurrando, até eu cair deitado na cama com ela por cima de mim, nesse momento senti que a piroca dela estava toda enterrada no meu rabo. Ela me beijava a nuca, as orelhas. Me virei um pouco e fui beijado na boca por ela.
Então ela me disse: Já entrou tudo meu viadinho, agora espera e relaxa um pouco pra seu cu se acostumar como minha pica, fica quietinho e me beija que eu foi te fuder daqui a pouco. Obedeci e comecei a beijar a Janaína, nisso lenatei um pouco a bundinha e comecei a rebolar bem devagar, eu já estava gostando da dor de prazer, eu rebolando na vara dela e gemendo, levei um tapa na bunda e ela começou a socar a pica no meu cu.
Que delicia, levei minha mão até meu pau e eu tinha gozado enquanto ela metia no meu cu, alisei meu pau e levei a mão entre minhas pernas e senti a piroca dela todinha dentro do meu rabo. Rebolei, chorei de tesão, e falei pra ela me fuder bem gostoso. Janaína socou bem gostoso no meu cu, eu rebolando e gemendo, chorando de prazer daquela vara todinha dentro do meu cu.
Como foi gostoso ser arrombado pelo travesti, até que ela tirou do meu cu e mandou eu ficar de frango assado e meteu de novo. Desta vez eu só gemi e fiquei olhando pra carinha de safada da Janaína que me chamava de viadinho, de putinha e metia no meu cu. Ela me fudeu por uns cinco minutos, até que me falou que ia gozar, se eu queria que ela gozasse na minha cara de viadinho?
Eu respondi que queria sim, pra ela gozar na minha cara, me lambuzar todo de porra bem quentinho. Ela socou e tirou do meu cu, tirou a camisinha e encostou no meu rosto, eu não resisti e cai de boca, chupando aquela tora que havia me arrombado.
Ela fudendo minha boca me disse que ia gozar, eu deixei na minha boce e senti o primeiro jato de porra chagar na minha garganta, quase me engasguei e puxei a vara dela pra fora e recebi vários jatos de porra no rosto. A Janaína, me vendo todo esporrado se curvou e me beijou na boca e me disse que tinha gostado do programa.
Me levantei e fui levado pela mão pro banheiro, onde tomamos banho, e namoramos um pouco, trocamos beijos e levei mas uma dedada no cu que estava dolorido e arrombado, até a Janaína me disse pra eu não deixar minha mulher enfiar o dedo no meu cu, pelo menos por uma semana pois ela ia notar que eu tinha dado o cu.
Assim sai dali e voltei pra casa todo ardido, mas com o cu arrombado e feliz.

Autor:Willian
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay