Menu

Putaria no Parque Tingui - Curitiba

  • 31 de Dezembro de 2019
Olá! Primeiro me apresentarei rapidamente:Sou Curitibano, nasci em Curitiba e sempre morei aqui.
Atualmente tenho 25 anos, 1.80m, 78kg, moreno claro, cabelos curtos e pretos e como a maioria dos garotos curitibanos tenho um corpo legal, bem definido. Posso me considerar bi, pois já tive algumas namoradas, mas sempre tive tesão por homens.
Não vou começar dizendo como tudo teve início, mas com o tempo saberão.Agora vamos ao conto.
Em Curitiba temos alguns parques de conservação do meio ambiente, um deles é o Parque Tingui. Onde existem algumas trilhas para caminhada no meio da mata.
Curto fazer caminhada lá bem cedinho. Estacionei o carro e fui logo caminhar, pois estava muito frio.
Não haviam muitas pessoas no local, por ser meio de semana e pelo horário ? 06:00.
Dei algumas voltas, o suficiente pra me fazer pingar de suor.
No caminho encontrei algumas pessoas, e uma que me chamou muito atenção. Um garoto, devia ter seus 20 anos, loiro, peitoral e costas largas, cochas grossas, e na berma um volume muito massa, não tive como passar por ele e não dar aquela encarada, mas, ele passou direto e acho que nem me deu idéia.
Ele encarou voltou e me perguntou as horas pegando na vara. O cara tinha relogio e celular... Só poderia estar querendo algo.
Então, pra provocar, comecei a passar a mão na minha rola tbm.
Quando percebi, pra minha surpresa, o loiro tirou a rola pra fora e me arrastou pra trilha, que cara gostoso, um corpo malhado, bronzeado, sem pelos, com uma puta cara de safado.
Era ele, acariciando meu rabo como se estivesse preparando a presa que devoraria em breve!Encostou a sua rola na minha bunda e pude sentir o que me aguardava.
Ele começou a esfregar o pau na minha bunda e eu, é claro, estava adorando.
Então ele colocou ela pra fora, uma rola de uns 19cm, branca, da cabeça rosada, muito grossa. Ele me virou de uma vez de frente e fez pressão pra eu me abaixar e já foi enfiando a rola na minha boca.
Não pensei duas vezes, mamei o cara por um tempo, até a rola ficar latejando na minha boca.
Ele me levantou me colocou de costas e falou no meu ouvido.
- Eu vi tu me encarando na corrida seu viado. Era isso que tu queria né? Vamos ver então se tu vai agüentar!
Então ele cuspiu na rola e colocou no cu, foi enfiando aos poucos, até que estava atolada dentro de mim, só com as bolas pra fora. E começou a ir pra frente e pra traz, e foi acelerando, me fudendo com muita força.
Tínhamos que fazer silencio, pra não chamar atenção.O muleque bombou sem dó. Meteu rola até me deixar com o rabo arregaçado!
Foi aumentando a velocidade eu pude perceber que ele tava perto de gozar, e foi exatamente o que aconteceu, ele jorrou leite dentro de mim.
Eu estava loco de tesão, tinha adorado ser fudido por ele. Quando ouvi uma voz:
- Tu não tem vergonha não cara? Fazendo putaria num local público? E se entra alguém aí? Uma criança?
Eu fiquei gelado, quando olhei pra trás, era um dos freqeuntadores do parque. Tentei me explicar, mas não tinha como, eu tava pelado lá, de pau duro, coma porra do muleque escorrendo nas minhas pernas.
Pedi desculpas e tal. Mas o cara tava meio puto.
- Mane desculpas! Vou dar um jeito em tu pra você não voltar mais aqui! Pensei que ele fosse me levar na administração do parque, mas não, ele fez foi colocar a rola pra fora da calça.
Eu fiquei sem reação, era uma rola cabulosa. Ele era moreno, devia ter uns 1.90m, forte, cara de macho. Pegou minha cabeça e enfiou no meio das pernas dele e disse:
- Agora tu vai ver o que é levar rola de verdade, vou te deixar arregaçado, tu nunca mais vai querer dar esse rabo! Enfiou a rola na minha boca e fudeu minha garganta sem dó! Enfiava com toda força a pica na minha boca, e me deu uns tapas na cara, e dizia:
- Mama seu viado! Tira leite do pau!!
Eu estava adorando, aquela rola enorme latejando na minha boca. Gosto de macho.
Então ele mandou eu levantar, que ele ia me mostrar o que era ser fudido. E meteu sem dó! Meu cu já tava arregaçado, pela rola do muleque eu havia dado.
Mas não tinha côo comparar, o morenão sim sabia o que era fuder, socava rola no meu rabo e suas bolas estralavam ao bater na minha bunda.
Me fudeu sem dó, como se fosse a ultima foda da vida dele, até que veio aquele jato de porra. Então ele disse:
- Toma seu viado! Agora quero ver tu se atrever a dar outra vez aqui. E eu, claro respondi:
- Se tu tiver sempre aqui com certeza vou me atrever! Só pra tu me dar outra lição de moral dessas!Valew galera!
Adoro o parque Tingui de manhã.

Autor:Sid
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay