Menu

Parque Tingui - Curitiba

  • 31 de Dezembro de 2019
Tudo aconteceu quando hoje e ainda sinto o cheiro.
Foi a primeira vez que eu fiquei com um homem.
Hoje pela manhã saí pra caminhar no Parque Tingui aqui em Curitiba.
Fazia frio e eu estava a toa.
Cheguei no parque e não tinha muita gente no meio da pista veio um cara na outra direção que puxou assunto sobre como ir pra outro parque e eu disse que não era de Curitiba também ai ele seguiu na mesma direção que eu.
Papo vai papo vem ele falava e pegava em seu pau,e aquilo estava me deixando com tesão.Eu olhava disfarçadamente seu pau duro dentro do short querendo pular pra fora.
Ele percebeu que eu olhava e perguntou o que eu estava olhando, e eu meio sem graça disse que não estava olhando nada.
Então ele descaradamente falou eu sei que vc gosta e que ta louco pra pegar no meu pau,vamos ali que eu te dou o que vc ta querendo.
E me levou a area de churrasqueiras que havia ali perto e quando entramos ele ja foi me agarrando por trás e roçando seu corpo no meu.
Aquilo estava me deixando louco,peguei no seu pau que estava duraço e ele me fez abaixar e chupar seu pau.Não era grande mais era muito gostoso.
Mamei muito aquele cacete,ele tirou toda a sua roupa e disse pra eu tirar a minha tambem,quando eu o vi completamente nu na minha frente fiquei com mais tesão ainda.
Ele tinha um corpo muito bonito,peludo do jeito que eu gosto.Ele me mandou ficar de quatro e começou a roçar seu pau na minha bunda.
Como era minha primeira vez pedi pra que fosse devagar,e ele cuspiu na mão e passou no pau e depois no meu cu e foi enfiando seu pau.
Doeu,eu tentei fugir mas ele me agarrou e forçou mais um pouco ate entrar tudo,eu pedia pra ele parar mais ele não parava,falava pra eu relaxar que logo a dor iria passar e iria se tranformar em tesão e foi o que aconteceu,logo meu cuzinho estava acostumado com o seu pau e eu comecei a delirar de tesão e pedia pra ele me comer gostoso.
Ele gemia,dizendo que eu era muito gostoso. Ele continuou bombando ate que não aguentou e gozou no meu cu,que ficou cheio de sua porra,foi muito bom.

Autor:Sid
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay