Menu

Currado e Enganado pelo Irmão do meu Amante

  • 31 de Dezembro de 2019
Estou escrevendo hj sobre o que aconteceu na noite de ontem. Eu tenho um amante que é ex bandido e evangelico , pois ontem estava em casa era por volta das 23 horas. Meu telefone toca e como eu estava cansado atendi sem muita noção de tempo. Se identifica como sendo meu amante. Diz que estava chegando e era para esperar na porta.
Achei estranho mas fiz como mandou. Cerca de vinte minutos de um carro para e reconheço o irmao dele. Que já tinha vindo com ele aqui em casa. Estranho e pergunto o que ele tava fazendo aqui a essas horas. O nome dele é Isaías.
_ Trouxa, vc é bem putona mesmo. Já sabia que tu e meu irmão tem um caso a bastante tempo. E um dia segui ele e eu vi vcs trepando.
- Não ti endenti vc deve tá enganado- me faço de sonso mas antes foi fim da frase, levo um tapa e sou jogado no chão.
- Mente muito mau piriguete- me puxa pelo braço e me joga no sofá- tu é amante dele e ele não sabe os chifres que tu coloca nele.
- Tu não posso ser amante dele por que não tenho nada com ele, além do mais sou solteiro e saio com que quiser cara e sai da minha casa, você já tá abusando de minha vontade . nisso ele começa a apertar meu pescoço e diz:
- Você é amante dele sim tenho fotos e prints das conversas de vcs que peguei do celular do trouxa sem ele ver. E ele nao vai gostar de saber da putaria que rola nesta zona que é sua casa.
- Tá falando merda seu escroto- dei um soco no peito dele e sai correndo, mas ele era daquele tipo lutador, forte, peito definido, braço tatuado, com um palhaço na panturrilha. Percebi logo que ele era bandido. Me agarrou me jogou no chão da cozinha subiu em cima de mim e disse:
- Vê se endente sua puta, tô a pouco tempo na pista, na jaula era só no cinco contra um. Hoje vou de comer e é bom você se comportar que vou te machucar.
Nisso ele puxa da cintura uma adaga e corta minha bermuda e rasga minha cueca. Senti medo e tesão na hora.
- Por favor não faz nada comi...- e ele me da um tapa na cara e fala:
- Vadia já tá com o cuzinho piscando né? O otário do meu irmão nao sabe o que tu é na cama. Tô de espreitando já faz tempo vangaba !
Então ele tira a roupa e pude admirar o extemplar de homem na minha frente. Grande, forte, bruto, e ainda por cima pauzudo, brincando tinha 22cm cabeçudo e veludo. Ele me agarrou, me arrastando pelos braços ate o quarto e comecei a mamar seu pau e quase me sufocando ele segurando minha cabeça me xingava de tudo. Fiquei meia hora nisso.
Então, ele firmou meu corpo na cama, abriu minhas pernas, e enfiou sua língua grossa e áspera no meu cu. Fui ao céu e ao inferno enquanto ele me chamava de puta, piranha, que tava fazendo o irmão dele de corno e ele tava comendo o amante dele naesma cama.
Ele me pega, coloca de bruços abre meu cuzinho e sem cerimonia enfia deu trabuco no meu cu. Grito, tento fugir mas estava preso e totalmente a mercê daquele homem. Me currou e pega a sua cueca e põe na minha boca.
-você agora é meu também tá ligado? Vou deixar vc largo e estourado.
E me fudeu muito de todas as posições possíveis. Me tratou como cadela, me beija e cuspe na minha cara,e sentir como boneco em suas mãos e pau.
- Ajoelha ai anda que vou gozar- faço isso e ele goà, tomei um banho de porra: meu cabelo, peito, cara, todo esporrado. Ele ainda leitou minha garganta, após deitou na cama, exausto, mandou eu tomar um banho e voltar pra dormir com ele. Fui ao banheiro, e então ao voltar, vi o celular dele. Tinha várias chamadas do meu amante e uma mensagem dele no meu me dizendo que domingo iríamos conversar.
O Isaías deitou, e ao me ver dormindo, enfiou sua pica no meu rabo e dormimos assim. E hj fodemos de manhã e ele prometeu da um perdido no irmão domingo e passar aqui de novo.

Autor:well
E-mail - pauquerrabo@gmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay