Menu

Trepada no Banheiro

  • 31 de Dezembro de 2008
Olá, meu nome é Rodrigo e moro em Uberlândia-MG. Tenho 19 anos, 1,85, 80 kg e malho todos os dias. Bem a historia que vou lhes contar agora é verídica e ocorreu no dia 19/06/2003.
Bem, estávamos em um churrasco na casa de uma amiga, Eu, meu amigo Fábio (moreno, 1,75, 75 kg, malhado) e outro chamado Thiago (o mais gato, 1,90, 85 kg, loiro e muito sarado). Conversa vai, conversa vem, vodka vai, vodka vem e de repente avistamos Fabio deitado à beira da piscina.
Todos pensando em sacaneá-lo, fomos lá para jogá-lo na piscina. Eu cheguei de um lado e o Thiago pelo outro. Só que ele começou a gritar reclamando que seu celular estava em seu bolso e pediu para eu pegá-lo. Empurra daqui, empurra de lá e quando eu tava tirando o celular do seu bolso, ele pegou na minha mão e esfregou em seu pinto, que já estava bem duro. Quando ele olhou pra mim, eu disse: -Eu também tenho isso e é maior... Caímos todos na água gelada da piscina. Como a água estava muito fria, pedimos toalhas à Fernanda e ela disse para pegarmos no banheiro.
Assim que chegamos lá (o banheiro era bem grandinho), eu entrei primeiro e os dois logo em seguida. Só que ao passar, Fabio trancou a porta e me disse que queria ver o tal do cacete bem maior. Foi aí que eu falei, "então que seja agora". Sentei no vaso, baixei a calça e quando tirei a cueca o cacete já tava bem duro. Ele começou a mamar minha pica, e o Thiago começou a se punhetar ao ver aquela cena. Foi quando Fábio parou de me chupar, e perguntou pro Thiago se ele ia ficar só na punheta. Ele então começou a mamar o pau do Thiago, e depois de uns 5 mins Fabio fez a proposta de fazerem um 69. Eu, que ainda nao tinha gozado, nao ia ficar ali "na mão".
Enquanto os dois se chupavam, eu comecei a lamber o cuzinho do Fabio, que por incrivel que pareça tava todo depiladinho. Eu já todo doido pra penetrar akela bundinha lisiha, foi então que comecei abrir as gavetas do armario sob a pia em busca de camisinha e acabei achando uma gaveta cheia, devia ter umas 30 lá dentro, e ainda um tubo de KY cheinho. Sem pensar duas vezes, lambuzei a bundinha dele colokei a camisinha e enfiei a cabecinha. Ele gemendo igual a putinha, tava até perdendo a concentração no 69.
Ele então saiu de cima o Thiago e ficou de quatro, de modo que desse o cú pra mim e ainda chupasse o cacete do Thiago. Depois que não vi resistencia, comecei a bombar. O cú dele tava bem apertadinho, por isso ele reclamava que tava doendo, mas não mandou parar. Quando eu ia gozar, tirei a camisinha e falei para que ele largasser o pau do Thiago e visse terminar o boquete. Acho que depois de umas tres chupadas esporrei na boca dele, e o safado não deixou escorrer nada.
Quando me dei conta, vi o Thiago colocando uma camisinha e pegando o tubo de KY e indo pro lado do Fabio. Ao ver aquilo, meu pinto começou a endurecer novamente. Sem perder tempo também, fui pro lado do Thiago, e enfiei meu cacete semi-duro na boquinha rosada dele. Ele ficou sem entender aquilo, e então segurei na nuca dele e fiz ele engolir até o talo. Depois, acho que ele começou a gostar da ideia e começou a chupar meu pinto, como uma moça chupa um sorvete de morango numa tarde quente.
Ele fodendo o rabo do Fábio e pagando um boquete pra mim. Passados uns cinco minutos ele gozou, mas continuou chupando meu pau. Como o Fabio era o unico que não tinha gozado, se levantou foi até a tal gaveta pegou uma camisinha,pegou o tubo de KY e lambuzou a bunda do Thiago. Thiago, assim como eu, era virgem de cú e se assustou ao sentir aquele gel gelado no meio da sua bunda. Como eu tava sentado no vaso, e o Thiago ajoelhado na minha frente, forcei a nuca dele contra meu pau, passei minhas pernas por baixo dos braços dele e firmei nas suas costas, de forma que não tinha escapatória: ele iria perder seu cabaço anal. Ele desesperado, com um pinto na boca e prestes a ter o cu arrombado por um cacete de 20 cm.
Fabio sem dó, enfiou de uma so vez. Dava pra ver as lagrimas escorrendo no rosto do Thiago. Fabio foi bombando cada vez mais forte de modo que não levou nem 10 minutos até que gozasse. Quando Fábio tirou o cacete de lá de dentro, a camisinha tava toda suja de sangue.
Foi então que Fábio, veio terminar o boquete enquanto Thiago se desmanchava em prantos deitado no chão do banheiro, dizendo que pensara em fazer algo daquele tipo. Depois nos lavamos, arrumamos o banheiro e saímos como se nada tivesse acontecido.
Quem diria que o maior garanhão da turma iria ter o cú arrombado e iria ficar com o rabo doendo uns 3 dias? hehehehehe Acontece né...

Autor:Rodrigo
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay