Menu

Eu, Sexo, Amigos

  • 31 de Dezembro de 2018
Meu Nome é Gustavo tenho 23 anos, tenho o corpo legal bonito gosto do corpo assim. Adoro minha cintura e o bumbum.
Pois meus colegas me agarram pela cintura e fode fode gostoso. sinto aquela coisa grande, gostosa, quente, dura na minha bunda. Todos os dias vamos trepar na minha casa, quando não é na minha casa revisamos na casa deles.
Sou Louco pelo Bruno, um macho, brabo, é bom também , machista, corpão, musculoso até fala chega.
É macho mesmo, mora sozinho, seus pais são separados, estuda Engenharia civil, na mesma facu que eu, faço Biologia. E o melhor que o Bruno é meu primo de 2. o André me deixa louca, gostoso demais, outro primo, Alto é magro mas um cacete muito grande e grosso. Adoro mamar.
O Rodolfo que também peguei, adoro cheirar suas cuecas sujas meladas de porra.
Lavo, as cuecas de todos os meus machos, cheiro cueca melada de porra com cheiro de macho e suor. É um tesão.
suruba, putaria direto. Não durmo só, sempre com um homem diferente, um colega gostoso. O ultimo colega que dormi foi o Bernado. nen imagiman a o tamanho da jeba desse meu homem, é hoje é casado, mas mesmo Assim gosta de um cuzinho rosa, se desse pra postar foto dele aqui, postava.
Quer uma homem , e tem medo? É facil, conversa com ele na boa, a sós, depois fala putaria com ele, mas observa a reação, e na sua casa tem que ter bebida, casa tem que estar liberada, pode ser em outro lugar, mas tem que ter bebida, casa vazia entre 4 paredes é melhor. Porque fala putaria com ele, aos poucos poe um filme porno assistem.
Depois pega na rola dele e vai ver que tar dura. Se tiver dura da o bote. Cai de boca.

Autor:brunoparadalouca
E-mail - brunoparadalouca@gmail.com
Skype - brunoparadalouca@gmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay