Menu

O Dia que a Travesti me Enrrabou

  • 31 de Dezembro de 2018
Estava em casa sozinho quando abri meu computador num site e vi um anuncio que me chamou atenção.
Uma quase mulher oferecia 23 cms de prazer ou dava bem apertadinho muito prazer, tinha celular para contato, e local próprio para o encontro. Liguei e ouvi uma voz melosa da Priscila, esse foi o nome que ela me disse, perguntei quanto era o programa e acertamos o horário.
Me arrumei e fui ao encontro da Priscila no centro da cidade, um prédio velho com vários aptos. Toquei a campanhia e apareceu na porta Priscila, uma morena pequena, de sutiã e calcinha e uma camisola transparente, me mandou entrar e me sentar num sofá, me perguntou o que tinha achado dela e eu disse que era bem bonitinha e interessante.
Ela me perguntou se eu era casado e o que eu queria no programa, afirmei que eu queria o que tivesse direito. Ela me explicou que o programa duraria uma hora e que eu teria que escolher o que eu queria, eu entendi o recado e me levantei e tirei minha roupa ficando pelado, ela olhou para meu pau e entendeu o que eu queria pois segurou no meu pau e viu que era pequeno, ela perguntou quanto media eu disse que tinha uns 12 cms duro.
Priscila se levantou, tirou a camisola, o sutiã e a calcinha, o que me fez ter um olhar assustado com o tamanho do cacete dela, de fato tinha 23 cms era uma piroca bem grande, negra e grossa. Perguntei se podia segurar, ela me olhou nos olhos e me disse pra fazer o que eu sentisse vontade. Segurei com a mão tremula aquele cacete enorme, toquei uma punhetinha, ela se sentou no sofá e me mandou mamar ela, olhei nos olhos da Priscila e fui chupar os peitinhos dela, mamei e beijei sua boca e tive o gosto da língua dela na minha boca, fui beijando seu peito, sua barriga e cheguei no seu pau. Chupei bem gostoso, mamei muito até ficar bem duro, ela então se levantou do sofá e me chamou para o quarto onde tinha uma cama, onde uma amiga dela estava dormindo toda nua, era outra travesti.
Fiquei com receio mas ela me acalmou, me disse ela não vai nos encomodar e nem vai participar, a não ser que você queira, ela está aguardando um cliente. Eu disse que estava tudo bem, ela chamou pela amiga pelo nome de Celeste que acordou e me olhou, se virou pelada e pude ver que ela também era dotada, porém um pouco menor que da Priscila, tinha uns 19 cms, ela riu e se levantou, me desejou um bom programa e me disse que a Priscila era muito carinhosa na cama.
Eu sorri e vi ela saindo pela porta e fechando. Me deitei na cama e a Priscila se deitou por cima de mim, me beijando a boca e me perguntando se eu já tinha experimentado algum do tamanho grande, o que eu neguei e lhe disse que era bem apertado, pra ela ter muito carinho senão eu não aguentaria aquilo tudo no meu rabo. Ela sorriu e me disse pra chupar ela mais um pouco e colocar a camisinha no pau dela, chupei de novo e coloquei a camisinha.
Nossa que piroca enorme eu tinha nas mãos, mamei ela de camisinha até que Priscila me mandou ficar de quatro, obedeci na hora e ela deu uma lambida no meu cu e senti ela passando um gel e enfiando um dedo pra empurrar o gel pra dentro, depois ela jogou mais gel e enfiou dois dedos desta vez. Senti ela se ajeitando atrás de mim e colocando a cabeça na portinha do meu cu e empurrando bem devagar, foi entrando e eu gemendo de dor. Ela parou e mandou eu relaxar bem pra entrar sem dor, tentei mas o medo era grande, ela empurrou com um pouco mais de força e entrou a cabeça, eu dei um gritinho de dor e ela parou pra eu me acostumar, e me mandava relaxar, como eu gemia muito ela segurou na minha cintura e enfiou toda piroca no meu cu de uma vez. Caí deitado na cama com ela por cima, e eu gemendo alto de dor, xingando muito ela de puta, dizendo que ela tinha me arrombado todo, ouvi ela rindo e me chamando de viado frouxo, nisso a amiga dela abriu a porta pra ver o que estava acontecendo, me viu deitado com a Priscila toda dentro do meu cu e disse que meus gemidos estavam sendo ouvidos na sala e veio me ajugar.
Jogou mais um pouco de gel na minha bunda enquanto a Priscila socava devagar no meu cu, estendi a mão e peguei no pau da Celeste, ela riu e me ofereceu encostando perto da minha boca, mamei bem gostoso enquanto tomava 23 cms de piroca no meu cu.
Que delicia, ser arrombado daquele jeito, chupando um travesti e sendo comido por outro, ouvi a Celeste dizer para a Priscila, que viado gostoso, se eu não tivesse um programa pra daqui a pouco eu também comia ele, pois ele tem uma bundinha linda, mas não posso gozar agora, e como ele chupa gostoso, aposto que é casadinho e a esposa não dá o cuzinho pra ele. Confirmei que era de fato casado e que minha mulher não curtia anal, ela me disse que já imaginava isso. Senti que a Priscila socava com mais força e o pau dela estava mais grosso agora, e a Celeste falou que ela ia gozar no meu cu naquele momento.
Priscila gozou gemendo de prazer, e com a piroca dentro do meu cu me perguntou se eu queria gozar? Eu disse que quando ela enfiou tudo no meu cu de uma vez já tinha gozado sem tocar, ela riu e me disse que bom. Tirou a piroca do meu cu e fomos para o banheiro tomar banho, lá medeu uns beijinhos e depois fomos pra sala vestir nossas roupas.
Paguei o programa e sai dali todo ardido mas bem feliz com aquele travesti que havia me arrombado o cu.

Autor:Willians
E-mail - madurop.pqe55@yahoo.com.br
Skype - madurop.pqe55@yahoo.com.br
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay