Menu

No Banheiro do Supermercado

  • 31 de Dezembro de 2018
Olá, tenho 25 anos, sou casado mas curto muito uma putaria com homens e sou viciado em banheirão.
Um dia desses a mulher mandou ir ao supermercado comprar algumas coisas que faltavam em casa e eu fui.
Chegando lá sempre dou uma passadinha no banheiro pra ver se tem algo de bom por lá rs.
Dessa vez fui e estava vazio, fui urinar no último mictório e aguardei por lá por algum tempo. Logo depois entrou um negão com uns 1,80 de altura, deve ter uns 45 anos, parrudo, cara de macho. Do jeito que eu gosto.
No momento achei que ele iria entrar em um dos banheiros reservados, mas ele foi para o mictório ao lado do meu. Como banheirão é meio perigoso de se expor de uma vez, disfarcei e fingi que estava mijando. Quando percebi ele estava me encarando com o pau na mão. Comecei a me masturbar olhando pra ele e ele sai, com o pau na mão ainda e vai pra um dos banheiros reservados, que ficam atrás dos mictórios. Olhei pra ele indo e com a mão ele me chamou. Logo fui, não ia perder essa oportunidade rs
Entrando no reservado fechei a porta e comecei a chupar aquele pau gostoso, devia ter uns 18 cm e era muuuuito grosso.
Nos beijamos, ele começou a me chupar também. Ficamos nessa de nos chupar ali mesmo, no silêncio para o caso de alguém aparecer.
Aí perguntei pra ele se ele estava de carro e ele disse que não. Falei para ele ir no meu carro que era mais reservado e ele topou.
Entramos no carro e estacionei em um lugar mais afastado pra ninguém ver, e voltamos a nos beijar, nos chupar. Mas eu queria mais, queria foder com aquele negão gostoso.
Falei pra ele que conhecia um motel baratinho ali perto e se ele toparia. Ele ficou um pouco receoso na hora e voltei a chupar ele pra convencer, falei que queria foder com ele e que seria rapidinho, porque tinha que voltar pra casa pra esposa não desconfiar. Aí ele topou e fomos no motel.
Lá já saquei a camisinha e enfiei no pau dele e fiquei de quatro e falei, agora me come com toda força. Puta que pariu que foda gostosa, foi tão gostoso sentir a rola dele entrando no meu cu, e por ser grande e grossa doía muito, mas não reclamei, adoro. Gemi igual uma putinha e ele metendo sem dó nem piedade.
Só sei que ele gozou muito dentro do meu cu e falei que era a minha vez de gozar. Coloquei a camisinha e falei pra ele ficar de frango assado que eu gosto mais. ELe ficou e meti muito no cuzinho apertadinho dele, ele gemia muito alto, me chamava de gostoso, se masturbava e gozou de novo. Também gozei muito no cu dele, foi maravilhoso.
Depois disso colocamos as roupas de novo e pedi o telefone dele pra gente marcar de se comer de novo, porque foi a foda mais gostosa que já tive. Ele me passou e vira e mexe quando posso nós nos encontramos em um motel, em um mercado, onde der, pra foder um pouco rs.

Autor:Rodrigo
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay