Ola ,meu nome é pedro 44 anos,branco,discreto safado, 188cm,100kg,olh verde,calvo,barrigudo,17x5cm,bunda grande lisa branca.

Me considero flex, não frequento o meio e conheço pessoas para sexo ocasional na net.

Este caso aconteceu há 07 anos antes de me casar. Voltando de um churrasco ,estava meio de fogo cheguei em casa e entrei no chat. CVomeçei a teclar com um cara que morava perto da minha casa que se identificou como negão forte porém com pau pequeno.

Fokmos direto ao assunto ,ele disse que estava afim de ser chupado eu topei. Ele não tinha local e nem eu e eu disse a ele que tinha a fantasia de fazer algo em um lote vago. Como eu conheço a região marquei proximo a um terreno e fui encontrar com ele.

Ele devia ter 1.80 um pouco menor que eu, e fortão bombado porem com o pau pequeno ,uns 15 cm. Nos cumprimentamos e seguimos para o terreno, ele abaixou abaixou a calça e saiu aquela rola pequena mas grossa( eu adoro rola preta).

Ajoelhei ,mamei muito , engulia o pau todo , passava a lingua na cabeça , beijava, lambia o saco e engolia o pau de novo ( adoro chupar e chupo muito gostoso principalmente um cacete preto).

Ele ficava cada vez mais excitado e eu tb, daí me levantei peguei uma camisinha no bolso encapei o bicho ,abaixei as calças arrebitei a bunda esfreguei e rebolei na rola dele . Daí ele segurou na minha cintura abaixei um pouco empurrando minha bunda ,mas ainda em pé e ele foi colocando devagar,assim que entrou tudo e acostumei , pedi pra ele socar forte,meteu uns 10 min gozei e tirou.

Daí bati uma punheta pra ele beijando na boca até ele gozar. nos despedimos e cada um foi pro seu caminho. Foi uma trepada gostosa de uma aventura única que ate hj me lembro.

Alguem de bh ou moc afim de sexo no sigilo total,negão,branco, desde que seja macho.

Sou flex mais passivo skype: hsigilodiscreto. abs



Autor:pedro
E-mail - epsonofice@hotmail.com
Skype - hsigilodiscreto
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta