Menu

Assedio na Rua

  • 31 de Dezembro de 2017
Ola, boa tarde. Esse fato que vou contar aconteceu comigo hoje cedo. Quero aproveitar todas as lembranças do ocorrido para não deixar nada de fora.
Ja escrevi alguns relatos meus aqui e como ja disse em relatos anteriores tenho o abto de vir do trabalho para casa a pé. São cerca de 3 ou 4 km.
Faço sempre o mesmo caminho, não sei porque, mais tem uma rua que pego que é bem tranquila e so tem residencias, so um pedaço tem um quarteirão que é um muro de uma firma.
Bem estava vindo pela calçada e passou um carro com um cara lindo, passou e não deixei de olhar com olhos de desejo, pensando nossa que lindo.
Ele passou também olho deu um sorrisinho e foi a diante com o carro, parou o carro na esquina para ver se vinha carro e eu cheguei na esquina, dei mais uma olhada para ele e ele em mim. Ele seguiu, pensei que pena.
E segui meu caminho rumo a minha casa. Quando estava no quarteirão que falei que tem um muro de uma firma parou um carro do meu lado levei ate um susto.Era ele. Falou assim ta afim. Eu disse, afim do que cara.
Ele disse. Disso aqui. Eu estava meio distante do carro e não via, cheguei perto e vi o que era. Ele estava com o pau duro pra fora da calça e batia o pau na palma da mão. Quando vi não acreditei no tamanho da rola, tem uns 23cm e bem grosso.
Fiquei doido de tesão mais so falei nossa que pau. Ele riu e disse, voce gosta, eu respondi, muito. Ele então me convida para ir na casa dele que era ali perto. Juro fiquei com medo, não sabia qual era a real pretenção do cara.
Se ele queria realmente sexo ou estava com outra intenção. Procurei saber onde era, se não iria chegar ninguem, com quem ele morava.
Ele percebeu que eu estava cismado e falou, cara de boa, to afim de transar, to doido de tesão como voce pode ver, eu moro com meu irmão, mais ele foi pra São Paulo, so volta segunda feira, estou vindo da rodoviaria que fui levar ele, pode ficar tranquilo que não chega ninguem e eu sou do bem.
Isso não queria dizer nada né. Mais o tesão ja tinha tomado conta de mim vendo aquele macho lindo com aquele pica enorme batendo na plama da mão. Não aguentei mais e topei. Entrei no carro e fomos.
Ele virou a proxima esquina andou tres quarteirões e parou o carro. Disse é aqui que eu moro. Colocou o pau pra dentro da calça, pois fui no caminho punhetando ele. Descemos e entramos na casa.
A casa é do tipo toda fechada na frente com muro e portão fechados. Logo que ele fechou o portão meti amão no pau dele abri a calça tirei o pau pra fora e comecei a mamar aquele rola enorme que mal cabia na boca.
Fui mamando e ele gemendo, ele fala, to vendo que o negocio vai ser bom, vamos entrar. Levante ele abriu a porta e entramos. Então falei pra ele se não podia tomar um banho pois estava caminhando e estava todo suado.
Ele disse, claro que pode, vamos la no meu quarto, também preciso de um banho. Entrei no quarto deixei a mochila de lado ele me apontou o banheiro e disse pode ir tomando banho vou pegar uma toalha pra voce.
Entrei, tirei a roupa e fui pra baixo do chuveiro. Ele chega com a toalha, estava so de calça sem camisa e descalço. Tirou a calça e a cueca juntos dizendo que iria tomar banho juntos, e eu pensando isso não vai prestar.
Quando puxou a calça e a cueca saltou aquela vara duraçapra fora e pude ver o real tamanho do que me esperava. Ele entrou e foi logo me agarrando e me beijando, sentia aquele pinto duro me encostando e dava mais tesão ainda.
Ele me beijava, abraçava, passava a mão na minha bunda e dava umas dedadas no meu cu. Que delicia. Me virou e falou quero chupar seu cu.
Caiu de lingua nele e que lingua, fui as alturas, começou a cololar um dedo e ia me punhetando, tirou colocou dois, depois tres e queria colocar quatro, mais doia muito.
Tirou os dedos e foi esfregando a rola no meu cu dizendo que ia me comer ali mesmo, e começou a forçar a entrada. Passou a cabeça e eu gemia de dor, ele empurrando devagar a rola, meteu ele inteirinha, e ficou parado la por um tenpo, fui relaxando e me acostumando com tudo aquilo dentro de mim, ele me beijando e me acariciando, eu estava adorando.
Ai de repente ele tirou ele inteiro e meteu tudo de uma vez e começou a bombar com força e sem parar, gemia cada vez mais alto, ele me segurava e metia, metia, ficou assim uns 15 minutos quando vira e me fala, vou encher seu cu de leite, e goza feito um cavalo, nunca tinha visto tanta porra assim.
Fica agarrado em mim por um tempo, sai e cinto a porra escorrendo pela perna.Ele se lava sai do banheiro me deixando para que me limpasse, me limpei coloquei tudo pra fora, tmei um banho e me lavando senti o tamanho do rombo que tinha feito.
Me enxuguei e sai do banheiro para me vestir, ele estava deitado na cama pelado de pau duro me esperando,e diz, calma, tem mais vem cá. Deitei nos beijamos ele me colocou de 4 e foi metendo aquele rola no meu cu que a essa altura ja estava arrombado.
Estava de 4 e a cama dele é do lado da janela que estava aberta, ele então fala, ja transou a tres.
Eu respondi dizendo que não, e ele fala voce topa, disse que sim, e ele fala topa agora, logo imaginei que a historia do irmão viajando fosse mentira que o cara tava esperando pra entrar.mais respondi que sim.
Ele então começa a chamar por um nome, Luca, o Luca, isso tudo com o pau dentro de mim.e eu de 4. O muro da casa vizinha é baixo e o talde Luca era o vizinho. Ele fala olha que delcia e vai bombando.
O cara pula o muro e a janela fala oi e vai tirando o pau pra fora que pra minha surpressa era gigante também. Começo a mamar o Lucacom o outro me comendo, que delicia, o Luca vira e fala, quero comer ele,sai dai, vc ja arregaçou vai entrar facil.
O cara saiu e o Luca pegou o lugar dele, foi deitando em cima de mim me deixando de bruços, o jeito que mais curto dar, a rola dele entrava tão gostoso que não queria que acabasse.
Ele ficou nessa uns 30 minutos ate que gozou, ele quis gozar na minha cara me lavando a cara de porra. Fui novamente pro banheiro me limpei.
Eles queriam mais, mas eu não aguentava mais. Prometi que volto la amanhã pra dar pros dois.
Ai amanhã é outra historia que conto pra voces depois. abraço


Autor: Luiz Costa
E-mail - ccoossttaa-@hotmail.com
Skype - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay