Esse conto é 100% real.

Sou de interior de S.P.

E adoro ficar de olho no pau dos cara quando eles tao mijando. Um dia no bar da rodoviaria fiquei de olho no pau de um cara casado, ele tem apelido de Grego. Ele percebeu mas ficou quieto.

Quando ele saiu eu fui atras dele e pedi carona, estava meio chuviscando e no caminho eu não tirava o olho daquele volume do pau imaginando se ele deixasse eu pega, xupa, mas tinha medo de pedir, mas ele tava percebendo, eu so nao imaginava oque tava pra acontecer.

Chegando em casa convidei ele pra entrar por educaçao e ele falou, só se eu estiver sozinho, isso me deu até tremedeira gente, eu moro sozinho, Sempre gostei de morar só desde dos 18 anos, hoje tenho 21. Respondi que sim, pois moro só.

Ele entrou e de cara fechou a porta e perguntou se eu tava afim de chupa o pau dele, pois nao para de olha na direçao do seu pau. Comecei a tremer, pois nunca tinha feito isso, mas disse que sim.

Depois de mama muito aquele pau lindo que o Grego tem ele quis come meu cu e eu com medo da grossura do pau dele mesmo assim deixei.

Ele pegou um creme que tinha na gaveta do criado e lubrificou bem meu cu e o pau dele, enfiou até o dedo no meu cu e sentiu que era apertado e perguntou se eu era virgem e eu confirmei.

Ele disse que ia doe um pouco no começo, me colocou de 4 na beira da cama, encaixou a cabeça na porta do meu cu e segurando pela cintura fez entra a cabeça. Caramba como doeu, ele madou eu relaxa e ficou parado com a cabeça dentro do meu cu.

Depois de uns 3 minutos perguntou de tinha melhorado a dor e eu disse que sim, nossa aí eu vi estrela, o Grego segurou forte minha cintura e meteu tudo até o talo.

Eu gritei, pedi pra tira mas ele nao tirou, segurou tudo dentro, até no saco, e eu gemendo muito com aquele pau grosso enterrado e ele falando putaria pra zua comigo e dizendo, nao era rola no cu que voce queria, agora tem de aguenta até seu macho goza no seu cu, vou te enche o cu de porra, rsrsrs e dava rizada o safado.

Quando parei de geme ele começou mete, socando devagar e foi aumento o ritimo, depois de uns 5 minutos socando meu cu que ja nao doía tanto mas eu voltei a gemer ele gemeu forte, senti seu pau pulsar dentro do meu cu e ele gozou muito, muita porra mesmo, quando ele tirou escorreu porra nas minhas pernas.

Fiquei dois dias com o cu ardendo mas adorei, no final quando ele gozou eu tambem gozei tocando punheta com o pau dele enterrado asté o saco no meu cu. Doeu muito no começo mas adorei.

Que pau lindo ele tem, vou tentar ver se o Grego topa me fode novamente novamente, doeu perde o cabaço do cu mas foi muito bom.



Autor: Bruno
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
Conto Enviado pelo Internauta.