Menu

Minha Primeira vez com Dois Ativos

  • 31 de Dezembro de 2017
Olá, tenho 49 anos moreno claro 180 de alt 76k ... Certo dia, estava no mercado e me deparo com um negro digamos, normal, mas simpático ...
Sou doido por negros e não pude deixar de olhar e cumprimentá-lo. quando olhei pra traz coinscidiu dele também olhar ... e assim foi ... sempre cruzando com ele no mercado.
Fui pro caixa mas sempre procurando por ele e ver se estava por perto. O perdi de vista, o que me deixou chateado.
Estava descendo pro estacionamento já sem esperança de mais nada. De repente ele aparece descendo a escada e nos encontramos de novo. Gelei, pois ele veio perto e perguntou se eu estava a fim de ir tomar uma cerveja com ele. Claro, aceitei.
Saimos dalí e fomos a um barzinho. Conversa vai, conversa vem e o papo chegou em sexo. Perguntou-me o que eu gostava. Disse-lhe que gostava de chupar e dar, gostava de dar pra dois e o papo foi fluindo.
Ele pediu licença e foi fazer uma ligação, na volta disse-me que tinha ligado pra um amigo e que eles poderiam satisfazer meu desejo de dar pra 2. Topei e fomos pro ap do amigo dele, outro negro.
Passamos a noite fodendo. eu chupando os dois, ora um me fodia enquanto eu chupava, ora outro me fodia e tbm chuoava o outro. De repente me perguntaram se eu aguentaria uma DP ...
Foi uma loucura sentir os dois negros dentro de mim .... gozaram na minha cara e fomos para o banho. No banheiro dei de novo para os dois .... fui embora e nunca mais os vi.
Gostaria de repetir essa loucura ...

Autor: Passivo
E-mail - mauricio@mauriciovendrami.com.br
Skype - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay