Menu

Meu Primeiro Negão

  • 31 de Dezembro de 2016
Ola, Meu nome é PEDRO TENHO 43A, 188CM,98KG,BRANCO,POUCOS PELOS, 17X5CM,BUNDA GRANDE E LISA,OLH VERDE,CALVO, COM UM POUCO DE BARRIGA.
Sou casado discreto e ninguem sabe que curto rola no sigilo de vez em quando. Este caso aconteceu a 06 meses numa viagem de negocio a Sp.
Estava sentado no restaurante do hotel jantando após um dia de trabalho e notei um coroa de uns 50 anos, da minha altura um pouco gordinho na minha frente me olhando, eu não saco muito paquera de homem pq nao tenho muita experiencia, mas estava ali sozinho e começei a encarar tb.
Passou um tempo ele levantou passou perto da minha mesa me cumprimentou e perguntou se estava sozinho.Disse que sim e convidei -o para sentar, trocamos um breve papo ,ele tb não era de sp e tb era casado e estava a trabalho.
Finalizamos o jantar e ele me convidou pra ir ao quarto dele, disse que ia tomar um banho e iria. Bati na porta do quarto ele ele abriu estava só de cueca,nos agarramos e começamos a nos beijar ele me pucou para o sofa e sentei no colo dele beijando enquanto ele acariciava meu pau que ja estava duraço e eu sentindo o pau dele rocando na minha bunda, rapidamente tirei a roupa , ele sentado no sofa começou a chupar meu pau, nossa como chupava gostoso, daí ele me virou e meteu a lingua no meu cu, ele sentado no sofá e eu em pé.
Nesse momento senti um prazer inexplicavel, como é delicioso uma lingua no cu e aquele negão chupava deliciosamente, fiquei louco pra dar, pedi pra ele meter mas ele me virou e mandou eu chupar, daí que fui ver o tamanho da jeba, um cacetão de 22x8cm, abocanhei chupei ,lambi,engoli tudo,ele ficou louco e perguntou como eu queria dar.
Eu curto sentar pra acostumar e foi o que fiz,sentei devagar,doia muito pq o pau era muito grosso e dou pouco, mas com a lubrificação da camisinha e com gel fui sentando ate entrar tudo, daí começei a cavalgar e rebolar naquela vara, fiquei uns 05 minutos ,daí fique de 4 e mandei ele socar sem dó e ele fez isso socava forte e eu gemia, daí me botou de frango assado e foi me comendo e me beijando, tava delicioso, gozei muito sem encostar no pau com a lingua dele na minha boca e aquele cacete no meu cu, nunca gozei tanto, fico com tesão só de contar, foi gostoso demais, até hj sonho com o pau do negão.
Se vc é negão casado discreto e curte outro macho casado pra ser sua puta no sigilo, vamos nos encontrar, sem drogas, sem cigarro, zem envolvimento financeiro, sou de minas e viajo pra sp de vez em quando.

Autor: pe
E-mail - psmontes681@gmail.com
Skype - hsigilodiscreto
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay