Menu

Caminhoneiro

  • 31 de Dezembro de 2015
Sempre na sexta feira, paro na estrada voltando para casa onde mora minha familia, já com o a ideia de ver se rola alguma coisa.
Fazem 3 anos que paro no mesmo lugar, um posto de beira de estrada, onde no outro lado da BR tem um lugar para caminhões pararem.
Sempre tive vontade de transar com caminhoneiro, nunca tive sorte, embora eu leia e vejo videos e parece tão fácil, mas não é.
Embora ultimamente está dificil achar qualquer foda, sou estilo urso, bem macho, 1,80, 98 kl, careca, olhos azuis, peludo e barbudo, talvez isso espante os caminhoneiros.
Porém que aconteceu, estava eu, na ultima sexta-feira, parando par mais uma tentativa, quando eu vejo tem um caminhão com um homem delicioso, fiquei observando, admirando, ele saiu mijar e deu para ver, mesmo de longe que o pau era grande, fiquei de pau duro na hora, meu pau é médio, 17 cm, só que sou travado...
O caminhoneiro ficou parado lá após o mijo entrou no caminhão e ficou, e nada.
Quando viro para traz, havia já um caminhão estacionado quando cheguei, só estava todo fechado, só que agora havia um homem me olhando discretamente, eu pensei, poxa, já era.
O outro caminhoneiro foi embora, e ia escurecendo, de repente o caminhoneiro sai do caminhão e vai até a parte de trás do caminhão falando no celular, e eu bulinando meu pau e ele só mirando, pensei, é hoje que dou numa boleia...
Ele desligou o celular e fez sinal, fui até ele nos apalpamos e ele convidou para entrar na cabine, entrei e ele me deitou, e ficou admirando meu volume, e quando percebi ele já caiu de boca, chupou muito, e quando ele me pede pra eu comer ele, fui ao delirio e gozei, mesmo avisando que ia gozar ele cai de boca mesmo assim, não tenho hiv, mas achei loucura igual.
Ele fica me chupando até meu pau ficar mole, e derepente só escuto um gemido e ele tirando o pau dele das calças já gozando.
Eu achei que ia um macho caminhoneiro me comer, fui chupado, que por sinal adoro chupar, ser chupado comer e ser comido, foi muito bom entrar na cabine e ter experimentado, pena que o cara não era o tipico caminhoneiro dos meus sonhos, mas valeu.

Autor: urso
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay