Menu

Finalmente meu Taxista me Comeu

  • 31 de Dezembro de 2015
A historia que vou contar é verídica e faz parte da minha vida. Eu tenho 30 anos 1.72 72kg discretaço e o meu taxita deve ter uns 45 anos com super cara de macho, com fala grossa, super gentil.
Conheci o Paulo em 2009 e sempre dei em cima dele, ele sabe que sou gay, algumas vezes ele deixava eu ir na frente em seu carro, já fomos a churrascaria juntos e sempre queria ele.
Depois de uns dois anos ele deixou eu chupar a pica dele, ela é linda grande (uns 22 cms), grossa, cheia de veias e com um cheiro de macho. Sempre chupei a piroca dele, ou melhor, quando dava e ficava por aí mesmo, nunca chegamos aos finalmente, ele dizia que tinha vontade mas nunca dava para fazermos.
Mas, sinceramente, eu morro de tesão por ele, por sua voz, seu sorriso, é demais para mim.
Eu vim morar sozinho e sempre pedi para ele vir me visitar, nunca dava, sempre ele justificava sua não vinda. Porém, na semana passada, liguei para ele e ele disse: "estou indo". Na hora, deu um frio na minha barriga, afinal conheço esse taxista há mais de 5 anos.
Ele chegou, conheceu o meu apartamento e gostou. Sentou no sofá e eu no puf, ele não fazia nada e aí eu fui abrindo a calça dele, de joelhos, o pau dele estava mole, coloquei na boca e fui chupando. Logo, ele já estava excitadão, lambi as grandes bolas dele, o corpo dele todo. Ele foi tirando a calça e ficou totalmente pelado (nunca o tinha visto totalmente pelado). Que tesão! Ele é um tesão, sem pelos e com pelos na piroca, corpo de macho que malha. Meu Deus!!!! Cai de boca mais ainda, e ele gemia de prazer. Corri para o quanto e peguei a camisinha, coloquei a camisinha no pau dele e ele disse: " você não vai aguentar" na hora falei "vou sim".
Ele me colocou de quatro e foi colocando o seu pau no meu cuzinho, doeu um pouco no inicio, mas a minha vontade de dar para ele era maior que qualquer coisa. Dei muito para ele, de quatro, de lado, de pé, e ele dizia: "seu cu é melhor do que de mulher, é apertadinho, muito apertado". Aí ele me colocou novamente de quatro e socou forte até gozar, gozou muito! Saiu de cima de mim e começou a rir e falou "finalmente eu comi o seu cu" eu disse "e vc realizou o meu sonho, sempre quis isso".
Ele foi para o banheiro tomou banho e foi fumar um cigarro na varanda. Eu não havia gozado e para eu gozar ele me deu a pica dele de novo na boca e fiquei chupando até eu gozar. Ele disse: "preciso ir trabalhar" e mais uma vez disse: "seu cu é maravilhoso, melhor do que de mulher, agora já sei, vou voltar".
Desde esse dia, todas as noites fico aguardando a sua volta. Espero que volte logo.
Hoje, ele disse que vem... estou ansioso.
Desejam-me boa sorte!!! bjos a todos.

Autor: Julio Oliveira
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay