Menu

Coroa Roludo

  • 31 de Dezembro de 2015
Tenho muito tesão por caras maduros e conheci um cara através de um chat.
No primeiro encontro, combinamos em uma praça em BH e quando cheguei no local combinado, fiquei com um tesão enorme quando vi o cara.
Maduro, do tipo urso, com uma cara de safado, que me comeu com os olhos. Nossa! O tesão foi a mil. Quem conhece BH, sabe que tem um motelzinho pé de chinelo perto da praça Raul Soares.
Conversa vai e conversa vem, decidimos ir prá lá e o cara não esperou muito e disse que queria me fuder de qualquer jeito.
Eu me fiz de difícil, rsrsrs e disse prá ter calma, prá tomar um banho gostoso e tudo mais, mas prá minha surpresa o coroa me deu um tapa forte na cara e disse: "Seu viado, quem manda aqui sou eu".
Fiquei com um pouco de medo, mas o coroa valia a pena. E ele disse: "agora, tira a roupa e vem mamar essa pistola".
Isso foi a senha. Mamei muito aquele caralho e ele dizia: "Vai puto, safado, viado do caralho.
Engolhe o meu pau, engole vai, engole bem gostoso viadinho do papai" De repente ele me mandou parar dizendo que se continuasse ia acabar gozando e me pediu prá ficar de frango assado.
Eu, como sou obediente fiquei e ele disse: "Viadinho gostoso do caralho, vou meter bem devagarinho tá"? E eu disse: Vem que eu QUERO ROLA.
Mas o cara não quis saber, empurrou devagar, mas quando viu que tava um pouco apertado, começou a me rasgar. Doeu prá caralho, mas o coroa falava muita putaria, do tipo: "toma, toma, filha da puta.
Toma no cú bem gostoso viado. Toma no cú putinha". E isso me deixava maluco e também dizia putaria,do tipo: "Você não queria comer esse rabão gostoso, então, fode vai.
Olha aí que bunda deliciosa e o cara ficou mais doidão, bombou gostoso no meu rabo, depois gozou forte na minha cara. O cara parecia um boi gozando e eu um bezerro mamando.
Ah!!!! Delícia!!!! Depois disso a gente se encontrou de novo e ele me comeu mais algumas vezes e uma delas foi no estacionamento de um famoso shopping em BH.
Se gostaram, comentem que eu conto a outra história.

Autor: Di
E-mail - ddryramos@yahoo.com.br
Skype - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay