Menu

Chuva Boa

  • 31 de Dezembro de 2014
Ola, meu nome é zeca, historia que vou contar aconteceu comigo essa semana aqui na minha cidade. Depois de um longo tempo sem chuva, essa semana deu uma tempestade, um chuvão mesmo, e isso aconteceu bem na hora que estava indo a pé para casa.
Estava no meio do caminho quando essa chuva começou, eu não parei e fui me molhando mesmo, mas quando faltava um pouco ainda para chegar em casa a chuva aumentou muito e procurei abrigo apesar de ensopado, embaixo de uma marquise.
La fiquei tentando me protejarda tempestade e do vento. Bem em frente a onde estava tinha o portão de uma casa, com um corredor comprido. Derrepente escuto a voz de um cara me chamando, olho e vem la do portão, o cara me chama para que eu entrasse e me abrigasse da chuva.
Atravessei a rua e entrei para me proteger da chuva.Ele me convidou para entrar e me enxugar me dando uma toalha. Eu aceitei e fui ate a porta da sala.
Ele me ofereceu se eu não queria tomar umbanho quente, e eu disse que não queria incomodar ele e sua família.
Na hora ele disse que não era encomodo nenhum pois ele morava sozinhoe não iria atrapalhar em nada.Como a chuva não parava e eu já estava mal intencionado, resolvi aceitar o banho quente.
Ele melevou ate o banheiro dele e me disse que podia ficar a vontade. Tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro, ele nem apareceu, achei então que ele não curtiae fiqueina minha tomando o banho quente.Derrepente a porta do box abre e ele entra peladinho com um pau de uns 20cm duro como pedra.
Dei um sorriso e cai de boca naquele pau.Mamei ele ate ele gozar, lambusando todo o meu rosto. Me limpei quando ele me pegou pela mão, e disse, vamos la pro quarto quero te daro que vc gosta.Apesarde ter gozado ainda tava com o pau duraço.
Me levou para cama dele, mejogou de bruço na cama, colocou uma camisinha e meteu aquela vara sem dó. Metia com tanta força que medei xava cada vezmais com tesão.
Eu arrebitava abunda e ele metia cada vez mais ate gozar gostoso.
Isso aconteceu há alguns dias e já to doido para ir la denovo levar aquela vara gostosa.

Autor: Zeca
E-mail - Não Divulgado
Skype - ccoossttaa-@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay