Ola meu nome é Junior,tenho 43 anos 1,70 e 65 kg.

Sou gay assumido e gosto de usar calcinha no dia a dia.Depois daquela noite de sexo,Claudio meu vizinho ficou viciado em mim.

A mulher dele,Sara frequentava uma igreja evangelica,assim que ela saia,ele corria até em casa me levava pra sua casa,pra sua cama e ali faziamos altas loucuras.

Sara frequentava a igreja toda terça,quinta,sabado e domingo,portanto 4 dias na semana eu era a mulherzinha do Claudio e como eu adorava ser.

Na primeira semana eu ia até a casa dele usando roupa masculina,mas a partir da segunda semana, Claudio aparecia com roupas femininas,calcinha fio dental, babydol,camisola transparente,sandalias de salto alto, batom e ai eu era a mulherzinha dele.Eu me sentia a mais puta das mulheres.

Nesses 4 dias que a mulher dele ia na igreja,a gente fazia amor desde as 19:30 até as 23:00 horas,eu era comido de todas as formas possiveis e imaginaveis.

O Claudio era um amante de primeira qualidade,bem dotado e bem tarado não dava sossego pro meu rabinho.E foi ai que eu me apaixonei por ele,eu amava aquele garanhão e não conseguia viver longe dele.

Os meses foram passando e a gente se amando mais e mais.Até que um dia,a Sara foi pra igreja e não se sentiu bem e voltou para casa e pegou o Claudio me comendo de 4 em sua propria cama:

-Seu filho de uma puta,por isso que vc esta desinteressado de mim,em vez de me comer,ta comendo o cu de um viado.

-Claro,quantos vezes tentei fazer sexo anal com vc e vc me dizia que era pecado e tudo mais.Eu sempre quis comer um cuzinho,como vc não me dava,achei alguem que me deu.

-Pois agora vc vai comer o meu cuzinho tambem,senão eu vou cortar seu pinto.

-Então ranca sua roupa que eu vou fazer o serviço.

O Claudio tirou o penis do meu cuzinho e foi introduzindo no cuzinho de Sara e foi entrando até o talo.Depois de alguns vai e vem ele encheu o cuzinho de Sara de leitinho,quando eu vi o rabo de Sara branco de leitinho eu cai de boca e lambi tudo,deixando seu cuzinho limpinho prontinho pra outra.

A partir daquele dia Sara não foi na igreja mais,realizou todas as fantasias de Claudio e com isso eu perdi o meu grande amor.

Conversei com minha mãe e resolvi ir embora daquele lugar,então me mudei para Curitiba,onde estou morando até hoje.

Espero que tenham gostado desse conto.Os proximos contos são das minhas aventuras aqui na cidade grande e tem muitas,pouco a pouco vou relatando todas.

Beijos.


Autor: Juniorgay
E-mail - juniorsexygay43@hotmail.com
Skype - juniorgay43
Conto enviado pelo internauta.