Menu

Presente de Aniversário 2

  • 31 de Dezembro de 2014
Ola meu nome é Junior, tenho 43 anos 1,70 e 65 kg.Sou gay assumido e gosto e usar calcinha no dia a dia. Este conto é continuação do conto Presente de Aniversario,é preciso ler o primeiro pra poder entender o que aconteceu.
Eu e Sergio voltamos para festa e percebemos que ninguem tinha sentido a nossa falta,exceto Claudio meu vizinho de sitio. O baile estava animado,como eu não sei dançar estava chato pra caramba.
Dei umas voltas pela casa, e sempre que passava por Sergio eu jogava beijinhos pra ele,escondido é claro pra ninguem ver.
Ja se passava das 2 horas da manhã resolvi terminar com o Sergio o que nós tinhamos começado.Dei um sinal pra ele e fui saindo do local e se dirigindo para o galpão onde ele tinha me comido anteriormente.
Cheguei no local e ja fui ficando pelado,só esperando meu macho negro chegar. Sergio chegou minutos depois e me vendo pelado,ja foi se despindo tambem e me oferecendo seu pinto pra mim chupar:
- Vem cá menina chupar o pinto do seu macho.Me arrepiei toda com aquelas palavras e ja fui abocanhando aquela delicia.
- Chupa vai,chupa,faz eu gozar putinha,faz.
- Chupo sim essa delicia,goza na minha boca que eu bebo tudinho.
Aquele pinto ficava cada vez mais duro e eu chupando aquela delicia, até que Sergio começou a gozar e não deixou eu tirar o pinto da boca e tive que engolir tudo.
Foi uma gozada sensacional de Sergio,que falou pra mim:
- Fica de 4 putinha que eu vou dar um trato nesse cuzinho delicioso. Aí ele veio e começou a lamber meu cuzinho,enfiava a lingua la dentro e subia e descia toda extensão do meu rego.
Cheguei a gozar sem relar a mão no meu pipi. Nese momento adivinha quem chega pra fazer parte da festa o Claudio meu vizinho.
- Então os dois estão de sacanagem,quero fazer parte também,posso.
- È claro que pode, da esse pinto que eu dou um jeitinho nele.Claudio abaixou as calças e veio em minha direção.
- Então chupa meu pinto sua putinha,voce gosta de pinto pois vai ter 2 agora pra voce se deliciar. Nesse momento Sergio estava com seu pinto em ponto de bala de novo e prestes a me comer.
Agora eu estava satisfeito um pinto na boca e outro atras de mim socando até as bolas. Comecei a rebolar no pinto do Sergio, e ele me dizia:
- Que putinha gostosa que voce é, rebola vai que eu vou encher seu cuzinho de leite.
- Isso me come vai, me faz de sua femea que eu adoro. Não demorou nada e Sergio anunciou seu gozo e encheu meu rabinho de porra.
O Claudio que estava sendo chupado reclamou:
- Eu quero comer esse cuzinho tambem.
- Venha pode vir estou te esperando,me faz sua femea tambem.Ai eles trocaram Sergio veio até minha boca com seu pinto pra ser limpado e Claudio se posicionou atras de mim e me comeu gostoso.
Ficamos nessa putaria até as 4 horas da manhã e voltamos para festa como se não tivesse acontecido nada, acho que ninguem percebeu nossa ausencia ,pois o baile ainda estava animado.
O Sergio foi só essa vez que me comeu,mais o Claudio viciou no meu cuzinho e sempre me comia.
No próximo conto vou relatar como me tornei amante do Claudio por 1 ano mais ou menos,até que sua mulher descobriu.
Espero que tenham gostado do meu conto. Beijos......

Autor: Juniorgay
E-mail - juniorsexygay43@hotmail.com
Skype - juniorgay43
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay