Menu

Park

  • 31 de Dezembro de 2014
Bom esse é meu primeiro conto então ai vai.
Bom vou contar o que me aconteceu por esses dias.
Estava em casa com uma vontade louca de fazer sexo mas me controlei até um certo momento.
Resolvi que iria correr em um park da cidade muito gostoso, muitas arvores (mata fechada) tranquilo, muitas pessoas sempre vão caminhar no fim de tarde.
Cheguei lá e querendo sexo então entrei em uma trilha e fui mata adentro.
Na trilha estava caminhando quando me deparo com um homem gostoso de boné, não era alto, mas muito gostoso jeitão de hétero passei por ele e nada, então paro um cara de moto logo a frente e pergunto se eu estava afim e então começamos nos pegar então o cara com jeito de hetero foi chegando.
Cada um tiro o pau para fora do short, o motoqueiro tem o pau pequeno, o meu é médio 17 cm o do com jeito de hétero tem uns 18 grosso então nem olhei para o do motoqueiro fui chupando e chupando gostoso, metendo até a garganta o pau do hétero (depois olhei a mão e vi que usava aliança deve ser hétero mesmo) me concentrei ali um tempo então levantei e beijei ele , e ele mais que rápido se posiciono atrás de mim e passo aquele pau gostoso na minha bunda e claro que dei uma empinada ,então ele fico doido falo que queria meter gostoso no meu rabo, e assim fez posicionou e meteu, coloco tudo foi uma delicia.
Deu umas 5 metidas lentas e depois soco gotoso forte e rápido me apoiei no motoqueiro que abriu minha bunda para ver o pau do outro entrando.
Ficamos nessa uns 15 minutos então o motoqueiro gozo e saio, ficamos eu e o “hetero” mas então chegou um amigo do hétero e continuamos esse tinha o pau muito gostoso e cheiroso então dei para o hétero e chupei gostoso, o amigo dele e beijei muito, foi assim uns 10 minutos então ele tiro pau da minha bunda e gozo gostoso o amigo dele também....
Nos vestimos e saímos da trilha voltei para a casa e eles foram cada um pra sua casa.... acho que foi.

Autor: João
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay