Menu

Técnico da Bunda Gostosa

  • 31 de Dezembro de 2014
Sou moreno e tenho 20 anos, sou aluno de uma escola de futebol e vou contar aquí o que aconteceu uma semana atrás.
Eu vou treinar todos os dias e saio de lá sempre por volta das 6 horas da tarde, mas neste dia resolvi ficar treinando sozinho chutes a gol.
Quando deu 8 horas da noite, eu disse: Chega vou embora. Com isso fui al vestiário tomar um banho e me trocar.
Quando cheguei ao vestiário estava meio que escuro, pois só uma parte das lampadas estavam acessas, assim deixei, pois eu não iria demorar.
Tirei toda a roupa e fui para o chuveiro, quando eu estava tomando banho, não sei o que passou em minha cabeça, pois fiquei de pau duro e deu uma vontade louca de bater uma punheta.
Quando eu estava no meio da punheta, me chega o técnico e me faz levar um baita susto, meu coração foi a mil e mesmo eu parando na hora meu pau continuou duro e ele viu e já foi logo disendo:
- Alguem está a ponto de bala em?
Ele tinha uns 45 anos e um corpo de fazer inveja em muitos garotões por ai, sua bunda nossa, essa só testando para ver o quanto era linda e gostosa.
Eu meio sem jeito respondi, que estáva em um periodo de seca e não aparecia nenhuma gatinha para me saciar a pelo menos umas 3 semanas.
Ele de forma estranha pergunto:
- Vc só fica contando com as gatinhas? Nunca procurou outras paradas?
Eu, respondi com uma outra pergunta:
- Que parada?
Ele respondeu:
- Sei lá, outras paradas, não dá pra ficar só dependendo delas.
- Mas vc tem outras paradas? Me ajuda, pois estou na seca mesmo.
- Espera ai que vou te mostrar.
Ele foi até a porta do vestiário e a tracou, pensei, o que será que ele está tramando, será que é um tipo novo de punheta?
Pois bem, ele tira toda a roupa e vem para o chuveiro também, eu dei uma olhada e ele estava de pau duro e que me parecia babando.
Ele se aproximou de mim e perguntou:
- Posso apontando para o meu pau?
Eu ainda sem saber o que viria, aceitei, ele segurou meu pau e começou a punheta-lo, me assutei na hora mais deixei, pois estava com um tesão louco.
Em seguida ele se abaixou e começou um boquete delicioso, com 20 anos eu nunca tinha sido chupado por uma garota ainda, então eu estava nas nuvens.
Ele ficou com sua deliciosa boca em meu pau por uns 10 minutos eu já estava quase gozando, quando ele para e olha para cima e pergunta:
- Quer mais?
- Sim, respondi mais que depressa.
Ele se levanta e vira sua bunda para mim e enconta seu buraquinho na cabeça de meu pau, e com as duas mão para trás me segura e com um golpe só faz meu pau entrar em seu cizinho quente e gostoso.
Nossa foi a sensação mais gostosa que já senti até aquele dia, eu fiquei em transe por alguns segundos e logo correspondi ao que ele pretendia fazer.
Comecei a socar aquele cuzinho com tanta vontade que achei que iria parti-lo ao meio, eu estava nas nuvens e então queria prolongar aquele momento o máximo possível, então segurei o gozo por umas 3 vezes, dando algumas paradinhas.
Mas depois de uns 10 minutos naquele momento de puro sexo proibido, não aguentei e gozei feito um touro dentro dele, ele ao perceber o que estava aconteceu também gozou.
Nossa que cu gostoso, nunca tinha pensado que era assim, deste dia em diante, nunca mais fiquei tanto tempo sem dar uma trepada.

Autor: Adre
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay