Menu

Concurso, Albergue, Fortaleza e Foda

  • 31 de Dezembro de 2014
Boa noite galera, bem as vezes escrevo um ou outro conto. Relembrando como sou, 1,90 de atura, olhos castanhos, moreno claro, bonito, 20 de pau, na medida certa entre peso e altura. Recentemente teve um concurso em Fortaleza-CE, precisei ir as pressas sai do meu Estado na sexta pela noite, as 23:00 cheguei ao meu destino, achei melhor experimentar um albergue (recomendo a experiência), bem no quarto masculino ficava 06 caras, dentre os quais estava eu , na sexta quarto cheio, curti a noite cearense sozinho! No sábado bati perna pela cidade o dia todo, a noite so tinha 03 caras, reduzindo a galera, tinha um lá lindo de natal, os olhos verdes piscina, baixinho, um bumbum gostoso, pena que nada aconteceu!
No domingo indo para prova conversei com meu colega de quarto e descobri que ele iria fazer a prova no mesmo lugar que eu, fomos andando e conversando, depois da prova cada um para seu lado(ele 1,60, 70kg, branco, cabelo grisalho, uma bela pica uns 18cm, e um cu maravilhoso apertadinho)! A noite nos encontramos de novo no quarto, porem dessa vez só eu e ele! O de Natal tinha ido embora, lá pelas 23:00 deitados nas camas comessamos a conversar, ate entra no assunto sexo... Pow, papo profundo, exitante e eu na minha, meu colega diz:
- Porra, cara você me deixou de pau duro com esse papo! Vou bater uma... quer papel para se limapar?
Eu na minha cama tava nem olhe para ele, continuamos a conversar, e eu aviso que so to pegando na minha cueca... uns 40 minutos depois, ele peço o papel a ele!
Ele vem com o papel em mão, coloca perto e pergunta: - quer ajuda?
Respondo que sim, ele passa a mão sobre minha cueca e comenta que ta grande o volume!
Então cai de boca, arrancando minha Box, e chupado muito bem, fui aos céus, em dois passo ele me tira da cama, coloca minha pernas para cima e cai de boca no meu cu! Caralho, delicioso, muito tempo sem ser passivo... já agoniado peço para ele me comer logo! E ele, calma rapaz, calma, depois de uns 20 minutos, ele mete o pau na minha boca, e fazemos um 69, cara eu já doido passo a mão na bunda dele e coloco o dedo naquele cuzinho apertadinho! Ele me joga, me vira abre minha pernas e devar vem metendo aquela pica grande! Passou um tempo eu lá deitando entalado com aquela vara! Doou uma jogada e tiro de dentro de mim, e falo:
- Agora sou eu quem vai te comer! To doido para isso, desde quando cheguei aqui...
Boto ele de bruços na cama, comesso a chupar o cu dele, subo ate as costas, chego na orelha, mordisco, desço e subo de novo no processo! Como sou lutado de muay-thai! Dei-lhe um golpe e o imobilizei embaixo de mim com o cu pra cima, sendo empaldo pela minha pica, e ele so gemendo...
- Ta gostando viado tezudo! Vou arregaçar suas pregas, tu não me comeu? Agora, sou eu quem ta metendo em você!
O giro de lado e meto cada vez mais e mais, fazendo ele pedi menos! Botei ele penturado na beliche, segurando a cama de cima com as mão e os pés apoiados na de baixo! Deixando o rabo dele bem arrebitado!!! Nunca soquei tanto em um cu só! Ele so gemendo...
Ele diz cara vou gozar, o joguei contra a cama e bombei fundo enquato ele se lambuzava com a gala! Por fim, ele tomou um banho e foi para cama, eu também tomei banho e fui para cama dele!
Depois disso, tranzamos por mais uma vez em cada cama! Qunado vi já eram umas 05:00 da manhã, tava quase na hora do meu vôo! Sai correndo pra tomar uma banho e ir para o areoporto, dormi o vôo todo! Antes de sair, ele ainda me comeu!
Viagem perfeita

Freqüentemente to por SSA! Curto caras entre 25 a 39 anos, coroas, malhados, normal, cuzudos, mas NÃO CURTO AFEMINADOS E NEM AFETADOS (sem chances)!

Autor: Hugo San Tiago
E-mail - hugu5@hotmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay