Boa noite galera, bem as vezes escrevo um ou outro conto. Relembrando como sou, 1,90 de atura, olhos castanhos, moreno claro, bonito, 20 de pau, na medida certa entre peso e altura. Recentemente teve um concurso em Fortaleza-CE, precisei ir as pressas sai do meu Estado na sexta pela noite, as 23:00 cheguei ao meu destino, achei melhor experimentar um albergue (recomendo a experiência), bem no quarto masculino ficava 06 caras, dentre os quais estava eu , na sexta quarto cheio, curti a noite cearense sozinho! No sábado bati perna pela cidade o dia todo, a noite so tinha 03 caras, reduzindo a galera, tinha um lá lindo de natal, os olhos verdes piscina, baixinho, um bumbum gostoso, pena que nada aconteceu!

No domingo indo para prova conversei com meu colega de quarto e descobri que ele iria fazer a prova no mesmo lugar que eu, fomos andando e conversando, depois da prova cada um para seu lado(ele 1,60, 70kg, branco, cabelo grisalho, uma bela pica uns 18cm, e um cu maravilhoso apertadinho)! A noite nos encontramos de novo no quarto, porem dessa vez só eu e ele! O de Natal tinha ido embora, lá pelas 23:00 deitados nas camas comessamos a conversar, ate entra no assunto sexo... Pow, papo profundo, exitante e eu na minha, meu colega diz:

- Porra, cara você me deixou de pau duro com esse papo! Vou bater uma... quer papel para se limapar?

Eu na minha cama tava nem olhe para ele, continuamos a conversar, e eu aviso que so to pegando na minha cueca... uns 40 minutos depois, ele peço o papel a ele!

Ele vem com o papel em mão, coloca perto e pergunta: - quer ajuda?

Respondo que sim, ele passa a mão sobre minha cueca e comenta que ta grande o volume!

Então cai de boca, arrancando minha Box, e chupado muito bem, fui aos céus, em dois passo ele me tira da cama, coloca minha pernas para cima e cai de boca no meu cu! Caralho, delicioso, muito tempo sem ser passivo... já agoniado peço para ele me comer logo! E ele, calma rapaz, calma, depois de uns 20 minutos, ele mete o pau na minha boca, e fazemos um 69, cara eu já doido passo a mão na bunda dele e coloco o dedo naquele cuzinho apertadinho! Ele me joga, me vira abre minha pernas e devar vem metendo aquela pica grande! Passou um tempo eu lá deitando entalado com aquela vara! Doou uma jogada e tiro de dentro de mim, e falo:

- Agora sou eu quem vai te comer! To doido para isso, desde quando cheguei aqui...

Boto ele de bruços na cama, comesso a chupar o cu dele, subo ate as costas, chego na orelha, mordisco, desço e subo de novo no processo! Como sou lutado de muay-thai! Dei-lhe um golpe e o imobilizei embaixo de mim com o cu pra cima, sendo empaldo pela minha pica, e ele so gemendo...

- Ta gostando viado tezudo! Vou arregaçar suas pregas, tu não me comeu? Agora, sou eu quem ta metendo em você!

O giro de lado e meto cada vez mais e mais, fazendo ele pedi menos! Botei ele penturado na beliche, segurando a cama de cima com as mão e os pés apoiados na de baixo! Deixando o rabo dele bem arrebitado!!! Nunca soquei tanto em um cu só! Ele so gemendo...

Ele diz cara vou gozar, o joguei contra a cama e bombei fundo enquato ele se lambuzava com a gala! Por fim, ele tomou um banho e foi para cama, eu também tomei banho e fui para cama dele!

Depois disso, tranzamos por mais uma vez em cada cama! Qunado vi já eram umas 05:00 da manhã, tava quase na hora do meu vôo! Sai correndo pra tomar uma banho e ir para o areoporto, dormi o vôo todo! Antes de sair, ele ainda me comeu!

Viagem perfeita

Freqüentemente to por SSA! Curto caras entre 25 a 39 anos, coroas, malhados, normal, cuzudos, mas NÃO CURTO AFEMINADOS E NEM AFETADOS (sem chances)!


Autor: Hugo San Tiago
E-mail - hugu5@hotmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta