Menu

Primeiro Ato

  • 31 de Dezembro de 2014
Olá, meu nome é Denis, tenho 23 anos, magro bonito, bissexual, e não afeminado, moro no rio, angra dos reis.
Contarei a vocês algumas coisas que me aconteceram nesses últimos anos da minha vida.
Nunca dei pinta que também gostava de homens, mas sempre fiz umas sacanagens quando era pequeno, tal como deixar serrarem na minha bunda passar a mão no pau de alguns amiguinhos.
Quando pequeno, eu cheguei a chupar alguns meninos e até mesmo os-masturbei.
Nunca havia tido uma penetração até então e eu sentia um forte tesão no cu, apesar de tbm ter tesão em várias garotas e ter tido relação com elas.
Eu comecei a entrar em sites gays e a ver fotos de penetração e a pesquisar sobre, via varias imagens de boquetes, gang bang, gozadas e etc, e aquilo mexia mto comigo.
Então comecei a entrar em bate papos para poder zoar, e entrava com inúmeros Nicks diferentes, mas nunca havia conseguido nada.
Eu aos 20 anos tinha uma amiga de transa q tinha um amigo homossexual de 26 anos e eu sabia que ele me olhava sempre q estava por perto (ele era branco cabelo liso mas penteado para o alto um corpo legal, olhos castanhos e cabelo preto).
Então resolvi investir nele, visitei o perfil do Orkut dele na época e mandei mensagens, ele respondeu e começamos a conversar.
Eu dizia a ele que tinha curiosidade em sair com uma pessoa do msmo sexo e ele se interessou.
Só que eu tinha namorada e se rolasse algo teria que ser no maior sigilo e ninguém poderiam saber.
Então ele esquematizou tudo. Alugou um quarto de hotel e marcou comigo na rua de acesso ao hotel em uma tarde de sábado onde era feriado no centro da cidade. Cheguei ao local e o esperei no horário combinado, entramos no hotel e nos dirigimos ao quarto.
Chegando no quarto ele ligou a tv e ficamos batendo um papo e coisa e tal, e em seguida ele foi tomar banho.
Depois do banho tomado ele conversava comigo para me acalmar pois via q eu estava meio confuso com aquilo tudo e n sabia se era realmente aquilo q eu queria.
Então decidi ir tomar banho também. Lavei-me bem e até msmo lavei bem o meu cu. Então voltei de toalha para o quarto também. E lá estava ele de toalha ainda e eu sentei ao lado dele e pensei comigo, é agora ou nunca, e então olhei pra ele mais uma vz e apertei o pau dele pela toalha. Ele me olhou com cara de safado e disse para mim:
-Tira essa toalha tira!
Eu olhei mais uma vz para ele e tirei meio sem graça. Então ele tbm tirou a dele e ficamos sentados um do lado do outro e eu continuei com a mão no pau dele batendo uma, o pau dele era bonito, rosado, cabeça media e ainda tinha aquela pele de na cabeça que quando eu puxava seu pau a cabeça rosada saia toda.
O tesão bateu e eu cai de boca, chupei gostoso aquele cacete e permaneci ali com a boca no pau dele. Ele então me colocou em cima dele e fizemos um 69.
Ele me chupava mto gostoso, enquanto eu tentava engolir todo o pau dele e encostava as bolas dele no meu nariz quando eu engolia o pau dele.
Ele passou a chupar o meu cuzinho, e a fazer pressão com a língua nele, e eu ainda com o pau na boca chupando q nem um bezerro e tentando dar o meu melhor.
então ele me deitou e veio por cima, tentou sentar no meu pau, mas apesar dele ser experiente, o cu dele era apertado e n entrou tão facilmente. Então ele resolveu ficar de quatro se apoiando na cabeceira da cama.
Eu fui por trás dele e meti meu pau naquele cuzinho rosado, ele deu uma gemida de leve e colocou a cabeça na cama e ficou mais empinado.
Eu sentia o cuzinho dele me apertando e ele me olhava enquanto eu dizia a ele o quando era gostoso o cuzinho dele. E o melhor, ele era limpinho lisinho e tinha uma bunda sensacional.
eu peguei no pau dele enquanto fodia ele e ele falou q n queria gozar e tirou a minha mão.
então eu parei de meter nele e deitei, comecei a me tocar e ele ficava me beijando. Então eu o chamei e pedi para ele chupar o meu peito, ele me atendeu e ficou me chupando e me olhando, então ele abriu a minha perna e começou a meter de leve.
Meteu gostoso e devagar. Eu sentia aquela pica entrar e sair enquanto me tocava e meu cu piscava, sensação gostosa. Ele anunciou q iria gozar e ia tira o pau do meu cu, e eu disse para ele gozar dentro.
Ele perguntou se eu tinha certeza e eu confirmei. Então ele gozou gostoso no meu cu e eu gozei me tocando. Dali em diante eu sabia q as coisas seriam diferentes.
Ele perguntou o q eu tinha achado e eu respondi que me sentia estranho, ele me tranquilizou e disse q era normal aquela sensação.
Depois disso tomamos um banho conversamos mais um pouco resolvemos ir embora. Eu fui pra casa com porra dentro do meu reto pois só havia jogado uma agua no corpo. Fui sentindo aquela porra dentro de mim até em casa.
Espero que tenham gostado.

Autor: Denis
E-mail - denisdassis4@gmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay