Menu

A História de Rick

  • 31 de Dezembro de 2014
Hoje vou contar pra vocês a história de um grande amigo que a bastante tempo me relatou tudo isso...
... A história se passa em meados de 1997, quando meu querido amigo Rick(nome fictício) estava com 20 anos. Rick, um empreendedor nato, estava abrindo o seu primeiro negócio na área de serviços nesta época. Ele preparava toda a documentação para a abertura da empresa e no dia que foi a prefeitura para algumas regularizações conhece Marcos. Marcos estava também esperando por atendimento nos balcões da prefeitura e ambos se entreolharam e se paqueraram.
Logo depois estavam eles a conversar animadamente em um café próximo, Rick descobrira que Marcos tinha 34 anos e que a dois anos estava solteiro, que trabalhava em uma empresa de soldas especiais, mineiro, e dono de uma bela voz, um homem alto magro e com jeito e atitude de homem.
A conversa fluiu muito e dali para a frente eles não deixaram de se falar todos os dias.
Jantares, cinema, shopping, parques, bares, passeios diversos, e foram se conhecendo e começando um namoro. E assim foi depois e 8 meses de namoro resolveram morar juntos. Rick se muda para a casa de Marcos e começam uma vida a dois. Quinzenalmente iam a cidade natal de Marcos, no sul de Minas Gerais, e passavam o fim de semana com a família. Sempre tínhamos a companhia de algum amigo daqui de São Paulo viajando conosco, em especial o querido Dr. Ricardo, médico de seus 36 anos, espiritualista e um homem de bem.
E assim se foram os anos, e próximo pra completar 8 anos de relacionamento Rick e Marcos são atropelados pelo destino. No feriado de Páscoa de 2005, Rick, Marcos e alguns amigos, inclusive o Dr. Ricardo, partiram na sexta-feira a noite para Minas Gerais. O final de semana seria incrível, piscina, amigos e boa conversa, diversão garantida.
No sábado todos acordaram cedo e logo estavam na piscina, e o dia foi assim. No anoitecer, Rick foi pro banho, pois tinham uma suite para o casal na casa da mãe de Marcos, e ouviu Dr. Ricardo conversando ao celular, mas não entendia o que falava. Mas teve curiosidade e chegando mais perto ouve o q o amigo dizia ao telefone, "vocês não podem fazer isso com o Rick ele é um cara super legal e não merece isso"... Rick se aproxima, e pergunta a Ricardo o que ele não merecia, Ricardo, um homem branco como a neve, ficou vermelho como pimenta e desconversa, Rick diz a ele que por todo o respeito q eles tinham um com o outro que queria saber.
Foi aí que Ricardo contou, que Marcos e Robson, seu ex namorado antes de Rick já estavam em um relacionamento a mais de um ano, e que o pior que Robson havia descoberto que era soropositivo. O mundo caiu na cabeça de Rick, ele foi pra cachoeira que tinha na propriedade e lá chorou muito, logo quem surge para conversar foi Marcos. A conversa foi horrível e Marcos assumiu que estava sim se relacionando a todo esse tempo com o ex Robson.
Rick arruma as malas e liga pra um taxi e decide voltar para casa, chega em casa e depois de chorar por horas, decide por romper com a relação e ir embora. O apartamento que moravam era alugado por Rick e tdo que tinha dentro era também dele, menos a cama e uma TV que eram de Marcos.
No domingo de Páscoa ele começa a dar embora tdo que era dele e mexendo em caixas e coisas e Marcos começa a descobrir tdo o que não enxergava a mais de ano, Marcos estava mesmo com Robson. A raiva somente crescia, Marcos ainda estava em Minas e na segunda-feira Rick foi a imobiliária e rescindiu o contrato de locação, deixando apenas uma semana de tolerância para q Marcos decidisse o q iria fazer de sua vida, alugou uma kitnete mobiliada no Centro e se mudou.
No apartamento que moravam juntos só estavam as roupas de Marcos a cama e a TV, pois do resto Rick deu tdo pra os vizinhos e amigos, pois na conseguiria viver com as lembranças que os móveis e objetos domésticos o trariam a memória. Marcos chega na segunda a noite e encontra o apartamento vazio e com um bilhete dizendo q tinha uma semana para se mudar.
Procura Rick em vão! Rick na segunda já tinha ido fazer exame de HIV e descobriu q Marcos também estava infectado, revirando as coisas do mesmo. O mundo novamente caiu em sua cabeça, por mai que não transavam sem preservativo, as vezes acontecia. E o medo o atormentou até o momento que vindo resultado.
No primeiro exame negativo, e aí foram pra os seguintes. A angústia tomava conta a cada dia que ia receber os resultado, o choro era o dia todo. E Marcos e Rick só se falaram no resultado do quarto exame que Rick fez! e aí a certeza que Rick estava limpo, foi Rick que ligou e disse a Marcos que nem mesmo a marca dele ele havia deixado de presente em Rick. E depois disso nunca mais se falaram e nem se viram.
Rick ficou pelo menos três anos em terapia e sem tocar em qualquer outra pessoa.
Se fechou para o mundo e só se dedicou ao trabalho.
História verídica, triste e felizmente com um final feliz, pois Rick não esta infectado.

Autor: Marizete
E-mail - Marizetemariza@gmail.com
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay