E aí rapaziada dos contos, beleza!? Bem, espero que sim...

Para aqueles que já leram meus contos sabem que curto e muito uma aventura com caras machos, másculos, discretos.

Curto cara que tem voz de macho, jeito de macho e se veste igual a macho... Nada contra os efeminados, mas não rola.

Sou exatamente assim: tenho 1,73M, 76 Kg, cabelo máquina zero - sou forte / malhado, mas não sou definidão não!

Ainda não, mas malhando diariamente para chegar a esse nível- rsrsr. Bem vamos ao que interessa...

Moro na ZN de Sampa – 38 anos – curto mulher, gosto de uma xaninha, mas curto e muito uma boa trepada com outro macho... feriado prolongado de carnaval, eu só em casa resolvi acessar o bate papo UOL – ontem 03/03/14.

Incrível que só é dizer que sou negão e a rapaziada cai em cima, então posso ainda me dar ao luxo de escolher com quem sair.

Se bem que prefiro mais uma cantada na rua / metrô / trem... o tesão aflora mais. Mas como não estava a fim de sair, acessei a sala.

Depois de teclar com alguns caras um em especial me chamou a atenção. Vou chamá-lo de João Pedro, pois foi assim que ele se identificou e depois me confessou o nome real, pois tive que me apresentar na portaria do prédio dele.

Trocamos ideia, partimos pro Skype, e depois do desenrolar da conversa marcamos no apê dele no Centro da cidade perto da esquina da Ipiranga com São João (para quem não conhece Sampa são duas avenidas bem movimentadas e conhecidas).

Ao chegar fiquei muito surpreso, pois o cara é todo definidão, tem cerca de 1,70M de altura uns 75 kg- branco – mas todo sarado e com os olhinhos fechadinhos estilo chinês.

A costa dele parece de lutador de Jiu-Jitsu toda torneada com aquela cavidade no meio que parece que vai dobrar. Disse que é de Maceió (não sei pq, mas tenho verdadeira tara em nordestinos) e gerente de operações de call center.

Já fui logo o agarrando por trás, dando lambidas nas costas dele, mordendo as orelhas, falando putarias no ouvido dele.

João Pedro tem um rabo duro, redondo e lisinho, lisinho que fiquei acariciando um tempão... fiz um cunete magistral no cara, que delirava, fiz sair o pré gozo dele (aquela aguinha rasa) só em linguar o cara ... João Pedro se contorcia todo!

Pedia pra eu parar, mas no fundo sabia que ele queria que eu continuasse mais e mais. Depois fui mordendo as orelhas dele. Meti o linguão lá dentro que o cara apertou minha mão com tanta força que quase me quebra...

Falei várias putarias pra ele, o chamava de putão, perguntava quem seria o macho dele a partir de agora, pegava as orelhas dele com força e trazia pra junto de mim...

Depois o coloquei ajoelhado na beira da cama e mandei ele mamar... e toda vez que ele mordia dava uns tapas leves no rosto dele... o cara chupava super bem – estilo boca de seda sem machucar.

Escutava o barulho de glub / glub / glub... Ele fez uma garganta profunda como poucos que já fizeram em mim...

Depois disso o coloquei deitado na cama com os pés pra fora e fiz outra série de cunete nele onde ele ficava todo ofegante e disse que o único negão que o comeu não fazia nem um terço do que eu.

Nisso meu ego foi lá em cima e caprichei mais ainda no seu rabão... Depois o coloquei de bruços e o preparei para tomar minha vara no rabo. Sou negro, mas não sou descomunal, tenho apenas 20 cm – pau liso, reto, não tem veias e não é grosso.

Mas sabe trabalhar bem... Dei uma cuspida na rola e fui penetrando. Ele não aguentou, pois é muito apertado... o coloquei de lado estilo conchinha e fui penetrando aos poucos.

Ele apertava o colchão e mordia minhas mãos... pedia para eu parar que não estava aguentando. Parei, tirei a rola de dentro e o coloquei de frango assado (minha posição favorita, pois me amarro em ver o cara todo macho gemendo na minha vara).

Fui penetrando aos poucos... qdo meti tudo o cara quase desmaiou. Tirei e o pus na posição de ladinho novamente e meti com toda força e vigor...

João Pedro delirava, falava que não estava aguentando, mas em compensação segurava as minhas coxas pra eu não largar... deitei ele de bruços e meti com toda força e vigor... parava e socava fundo, parava e socava bem fundo.

Essa situação ocorreu por volta de uns 30/40 minutos onde ele não mais aguentando implorava para eu gozar logo... soquei e soquei rola no cu do João Pedro onde descarreguei toda meu leite naquele rabo grande , duro liso e cheiroso...

Fiquei uns minutos depois de gozar ainda em cima dele onde fiquei acariciando as suas costas definidas e torneadas. Quando tirei a rola de dentro de seu cu ele deu um gemido dizendo que tinha rasgado ele todo...

Pedi licença, tomei um banho e parti para ZN onde resido...

É isso aí galera... quem me conhece sabe que sou um cara tranquilo e maneiro... curto ser ativo / passivo e até a próxima...

meu Skype: cmartins.10 - Abraços a todos!!!!

Autor: cmartins
E-mail - cmartins.10@outlook.com
Skype - cmartins.10
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta