Menu

Um Macho Pirocudo Tirou as Pregas do Meu Cu

  • 31 de Dezembro de 2013
Sempre tive um tesão enorme no traseiro, mas nunca tive coragem até então de realizar a minha fantasia de ter um macho pirocudo arrebentando as minhas pregas. No inicio do mês tive um lampejo de emoção e me entreguei pela primeira vez a um garanhão.
Contratei um garoto de programa no centro de São Paulo e expliquei que a minha fantasia era sentir um pau enorme no cu. Então ele com toda sua experiência foi deixando de quatro, colocou uma camisinha e começou a enfiar a vara no meu cu virgem.
Seu pau era muito grande, pedi para ele ir devagar porque não aguentaria de tanta de dor.
Ele foi indo aos poucos enfiando cada vez mais fundo até entrar tudo de vez. Eu não aguentava o tamanho dele, era demais, mas ao mesmo tempo as sensações eram tantas que eu não conseguia dizer nada, só gemer e peidar. Ele então começou a bombear violentamente dizendo que estava adorando comer um cuzinho virgem.
Ele me comeu de frango assado, levantou minhas pernas com tanta facilidade que seu caralho grosso me invadiu até as bolas.
Falei pra ele parar um pouco, pois estava sentindo um certo desconforto, uma vontade incontrolável de cagar. Fui no banheiro, dei uma aliviada, me higienizei e voltei novamente.
Ele comeu meu cu com tanto gosto que aos peidos que eu dava pude sentir o seu pau crescer mais ainda.
Gozei com 23cm arregaçando o meu cu sem piedade. No dia seguinte amanheci com as pregas todas doliridas, peidava sem nenhum controle e cagava sem o menor esforço.
Fiquei totalmente realizado e decidir que a partir desse dia que seria mais feliz.

Autor: Romulo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay