Menu

Fui Arrombado pelo Segurança do Posto de Gasolina

  • 31 de Dezembro de 2013
Esse é o primeiro conto que publico nesse site, espero que gostem.
Estava eu dando uma saída pela noite, procurando alguém para uma brincadeira, até que passei por um posto de gasolina aonde estava de ronda um segurança de uns 40 anos, alto, forte e com um volume monumental dentro das calças.
Ao passar por ele fiquei de olho nele e ele disfarçadamente em mim.
Não sou feio, mas sou um pouco gordinho e bem discreto, ao notar seu olhar me seguindo parei na primeira esquina e fiquei disfarçando, até que ele chegou perto de mim e disse se eu estava esperando alguém e eu disse que não.
Ai ele foi direto e me disse se eu não estava a fim de sexo, eu fiquei sem reação diante dessa pergunta, mas ja tava cheio de tesão e com o rabo piscando. Ele mandou segui-lo até um quarto que havia no posto lá dentro ja foi tirando o pau pra fora e mandando eu chupa-lo, sem reclamar caí de boca naquele pau grande de uns 20cm e bem grosso.
O homem era um cavalo, ele começou a fuder com a minha boca sem dó eu quase morrendo engasgado mas adorando aquil, até que ele me pos de quatro o mandou eu relaxar, eu nunca havia dado para um pau tão grande e ele sem dó enfiou até a metade, dei um grito e ele me mandou ficar quieto pra não prejudica-lo.
Então enfiei minha camisa na boca e ele começou a bombar bem gostoso eu gemia e urrava naquele pau, até que depois de um bom tempo ele começou a urrar e a gozar dentro de mim, eu já estava sem forças na perna depois de receber aquele pau gostoso, ele mandou chupar seu pau e deixa-lo limpo, depois me mandou sair.
Fui pra casa com o rabo ardendo e fiquei uns dias sem sentar direito, mas querendo mais.
Quando fui na outra semana no posto, soube que ele havia sido transferido para outro posto, mas deixou saudades.
Sempre que passo la me lembro daquela transa gostosa, sou passivo e adoro coroas ativos, se vc morar na cidade de praia grande e quiser se divertir entre me contato comigo e vamos marcar um encontro, ok bjs...

Autor: Andy
E-mail - ticog2010@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay