Menu

Novo em Curitiba e Já Dei pro Vizinho

  • 31 de Dezembro de 2013
Ola sou o anderson tenho 18 anos,moro a pouco tempo em curitiba.
Uns dias atras eu sozinho em casa, pois sempre estou sozinho na parte da manhã, um vizinho meu gato loirinho delicioso passa na rua da minha casa e olha por cima do muro e me ver de cueca,havia acabado de tomar banho e estava com a janela aberta.
Ele olhou e em seguida com uma cara de tezão e vergonha se esconde, eu disse-eu te vi.
Ele aparece novamente e diz-foi mal sou curioso, olhei meio sem querer, dai eu pergunto-sem querer ou sem querer querendo?
Ele diz que sem querer querendo, eu tava com maior tezão e loko pra dá, ainda mais pra aquele cara loirinho gato.
Ele então pergunta-ta sozinho em casa? Eu respondo que sempre estou sozinho em casa das 8 as 15 horas.
Então ele sai do muro e uns segundos depois ouço um barulho do portão de casa, ele nunca havia entrado em casa, e tambem nunca tinhamos conversado muito, era mais oi,tudo bem? E por ele ter ficado com uma amiga minha, as vezes ele chegava e entrava na conversa da turma quando estavamos conversando na rua.
Ele entro no quintal ja com a mão mexendo no pau por cima da bermuda,q por sinal ja tava com um volume até grande e me pergunto-vc é gay neh? Eu disse q sim, dai ele disse-sabia, vc tem um bundão, to loko pra comer seu cú.
Eu com um pouco de medo e vergonha não disse nada, ele entro em casa e fecho a porta e janela, passando a mão na minha bunda e mexendo no pau dele q ja tava ao ponto de explodir na bermuda, me beijo na boka, nossa q beijos gostoso, pegou minha mãe e levou até o pau dele, eu então abri sua bermuda, fiquei fazendo uma massangem, dai ele olhou pra mim com uma cara de safado e pediu pra mim chupa-lo.
Eu que tava ja com muita vontade cai de boka, eu chupava muito, tava uma delicia, e sua pika tava pulsando dentro da minha boka, quando ele me levando me vira e começa a beijar minha bunca com a cueca mesmo,tava uma delicia e eu tava loko pra sentir sua pika dentro de mim.
Ele então começa a tirar minha cueca e me pedi pra ficar apoiado no sofá, fiquei e tava loko de tezão.
Ele começou a chupar e lamber meu cú q tava piscando pedindo pika, ele enfiava o dedo e eu morria de tezão, eu estava com medo de aperecer alguem então disse pra ele,me come logo,tenho medo de parecer alguem.
Dai ele começou a passar a pika dele na minha bunda e no meu cú, dando umas batidinhas,dai eu percebi q ela ja tinha feito isso antes.
Ele começou a me penetrar, tava doendo um pouco mais eu tava com tanta vontade de dá q nem liguei muito, meu cú tava bem lubrificado com a saliva dele e entro até q mais facil apezar de eu ter dado 2 vezes e ser bem apertadinho e fazia bastante tempo q eu num dava.
Ele começou a bombar devagar, mais eu queria mais forte, e parecia q ele leu meus pensamentos, ele começo ir mais rapido e mais forte e eu tava loko de tezão, num demoro muito ele logo disse q iria gozar e queria gozar na minha cara.
Eu deixei, pois tava loko pra ver a cara dele quando ele gozase, então ele tiro a pika do meu cú me viro e logo começou a jorrar por na minha cara, tava uma delicia e quando ele acabou começo a limpar meu rosto com o dedo e dar a porra na boka, eu chupei sua pika até ficar limpinha.
Ele me beijo levanto a bermuda e cueca e disse, vc é muito gostoso, quero mais, eu disse depois, ele foi embora e eu fui tomar um banho, muito feliz.
Agora sempre q eu o vejo me pergunto, quando vai rolar novamente?
Se acontecer de rolar de novo, eu volto e conto pra vcs, beijoss a todos.

Autor: Anderson
E-mail - allan-zinho1914@hotmail.com
MSN - anderson@jonas.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay