Menu

Flagrei a Maior Foda no Parque

  • 31 de Dezembro de 2013
Aê galera, eu sou o Diego e recentemente publiquei aqui no Mix uma história real que aconteceu comigo.
Chama-se "Dei pela primeira vez para um pauzudo cheio de tesão". Sugiro que leiam, pois aí poderão me conhecer um pouco mais.
Essa foda fez-me sentir tão bem que já estou aqui compartilhando outra história real que aconteceu-me há dois dias.
Precisava treinar para um teste de aptidão física que ia fazer, portanto fui a um parque aqui da Zona Norte e comecei a fazer alguns abdominais, flexões de barra e outros mais, até que comecei a correr.
Acabei adentrando ao parque e cheguei a uma parte que não conhecia: um lugar cheio de trilhas de bikes e mata um pouco fechada, apenas ruas e trilhas abertas na mata.
Passei por uma das trilhas e vi um cara parado. Ele ficou me olhando, mas não encanei pois tinham alguns caras parados ao longo das trilhas.
Só não não entendi porque estavam lá. Bom, na segunda volta reparei de novo esse cara conversando com um outro. Na terceira volta já não os vi mais.
Fiquei pensando onde teriam ido. Quando estou dando a quarta volta, já cansando de correr, resolvi parar e caminhar.
Entrei em uma trilha estreita, perto do lugar onde estavam os dois caras. Vi no chão várias camisinhas usadas e aí me toquei de que era um lugar onde rolava muito sexo.
Fui ficando um pouco excitado e, ao levantar a cabeça, avistei por entre o mato o mesmo cara em pé e outro chupando o pau dele.
Tentei chegar mais perto sem ser visto, mas o cara me viu e fez gestos com a mão para que eu chegasse mais perto. E assim o fiz.
Cheguei e me deparei com uma cena muito tesuda, o cara tinha um pau tão grande que me fez lembrar o da história passada, por isso estou aqui escrevendo, achei muito interessante.
Vi o cara chupar aquele pauzão e queria ver mais. Foi quando o cara colocou o outro de quatro, encapaou o pau, ou melhor, metade do pau, pois foi só o que a camisinha conseguiu encapar. Era muito grosso.
Ele forçou no cuzinho do cara e ele gemeu pra caralho, mas logo estava toda a tora dentro do cu dele.
Foi animal, a camisinha sumiu dentro do cuzinho quando o cara tirou. O passivo enfiou a mão para tirar a camisinha lá de dentro isso me deu um tesão do caralho.
O cara começou a socar na boca do menino de novo e eu não aguentei e saí correndo, deixei eles lá Fui para casa bater uma punheta.
Ae, se tiver algum brow aqui de Sampa e fora do meio me da um toque aê.

Autor: Diego
E-mail - potencia-tropical@hotmail.com
MSN - potencia-tropical@hotmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay