Este conto é super real

Olá amigos punheiteiros deste site ! Antes de mais nada me apresento: Todo dia antes de dormir leio os contos eróticos deste site, para gozar gostoso com meu pau duro.

Sou do Interior, de uma cidade pequena do Vale do Paraíba, perto de São José dos Campos, Taubaté e Pinda. Estou namorando, mas sou safado e gosto de aproveitar de dar prazer para um macho gostoso, tenho maior tesão num pau gostoso, se for grande e gostoso aí que me delicio. Já saí com alguns caras anonimamente e no sigilo e é a maior curtição, os caras dizem que chupo gostoso e meu cuzinho uma delícia.

Sou Moreno, Branco, 1x80 95 kgs e corpo normal, mas tesudo/gostoso. Vamos ao conto: Estava eu em casa, quando invento de sair para colocar gasolina, desculpa para poder ver se achava alguém com tesão, fazia dias que estava sem dar e estava louco para encontrar um pau duro para poder chupar e dar, arrisquei e fui para a Zona Industrial da minha cidade, lá sempre tem alguém andando de carro querendo foda. Vi umas travestis e segui adiante, meu objetivo era achar um pau duro.

Passou por mim um voyage prata que eu dei pisca alerta e o cara foi andando e passou ao lado do meu carro bem devagar, o segui e dei sinal para com seta para ele entrar numa rua semi deserta que não passa ninguém atrás de uma fábrica, quando passava novamente por ele, ele me perguntou e aí gosta de chupar ?

Eu disse tô dentro e ele falou, vamos alí mais adiante segui fiz a curva e ficamos num lugar ótimo onde ninguém nos veria, fechei meu carro e entrei no carro dele. Quando entrei ele já estava com o shorts de jogador arriado e com a pica em riste dura feito aço, olhei para a cara dele que estava de boné e tinha o corpo como eu, branquinho e com uma pica gostosa de uns 17ctm não tão grossa.

Imediatamente segurei na vara e desci minha cabeça ao encontro de sua vara, engoli ela todinha tamanha era minha vontade de pica. O cara começou a gemer e a dizer que estava uma delicia, me empolguei e ele começou a meter tudo até o talo me fazendo colocar a mão no seu saco delicioso. Logo em seguida ele começou a bolinar meu cuzinho por cima da calça jeans e eu o chupava com mais gosto ainda e disse quer comer meu cuzinho gostoso ?

Ele disse, quero.. tem camisinha ? Eu respondi que estava no carro, continuei chupando ele se empolgou e meteu forte na minha boca até a garganta, chupei por mais uns 3 minutos quando ele disse, cara tá muito gostoso quero meter no seu rabo e enfiou o dedo no meu cuzinho por dentro da calca, disse pega lá a camisinha, sai do carro e fui pegar a camisinha que fica escondida no carro, ele abriu a porta do motorista sentado com o pau super duro colocou a camisinha e pediu para eu sentar, segurei na porta e fui sentando, o pau entrou mas doeu um pouco, tirei pois não tinha entrado tudo, coloquei minha saliva no meu cu e sentei de novo, desta vez desci meu cuzinho todinho no pau dele e entrou até o saco, que vara gostosa, o cara só gemia...

O engraçado é que o pau dele achou o buraquinho na primeira e meteu a tora a dentro ele levantava a bunda do banco e me dava bombadas vigorosas e profundas , adoro metidas profundas e vigorosas, soltava gemidos que me deixava com mais tesão e metia com maestria, foi aumentando as estocadas e disse que iria gozar eu apertei meu anel no pau dele e gemeu gostoso gozando muito na camisinha, ainda não tinha gozado e pedi para ele tirar a camisinha para eu segurar na pica dele enquanto batia uma para mim, batia punheta segurando no pau dele todo melecado de uma porra branquinha e escorregadia, gozei gostoso, ele disse que precisava ir embora, pois era casado eu disse que também era e queria o fone dele, que só falaria com ele e mais ninguém , mas ele me disse que sempre naquele horário 21:30 ele passava de vez em quando lá.

Nos despedimos e sai satisfeito para o meu carro, até que enfim achei um macho gostoso fudedor.

Espero reencontrá-lo em breve para ele desbravar meu cuzinho e minha boca com aquele cacete safado.

Abraços e me escrevam para combinarmos algo sigiloso.

Autor: Rodlutien
E-mail - rodlutien@gmail.com
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta