Menu

Dentro do Elevador

  • 31 de Dezembro de 2013
Olá, sou o Rodrigo e essa é mais uma estória verídica que eu vou contar. Essa aconteceu dentro de um elevador de um hotel em uma cidade onde eu estava tralhando.
Após dar idéia em um carinha e lhe propor uns trocados chamei ele pra ir lá no hotel pois não ia levantar suspeita só que eu não aguentei esperar chegar no quarto do hotel.
Quando nós entramos no elevador e eu vi que estavamos sós não perdi tempo e coloquei seu pau pra fora, ele não queria deixar estava com medo que o elevador parasse e alguém visse só que minha vontade falou mais rápido e continuei.
Coloquei seu pau pra fora e comecei a chupar e coloquei o elevador pra parar no terraço pois sabia que lá não tinha ninguém e o elevador só ia sair de lá quando alguém chamasse e isso deu segurança ao meu coleguinha que estava comigo pois se alguem chamasse dava tempo dele se vestir e eu continuei chupando e sugava aquela rola como nunca, era muito grossa, lambia a cabeça, depois as bola e as vezes quando consegui engolia ele por inteiro. Foi então que eu parei de chupar me virei em pé, abaixei minha bermuda, passei cuspi no meu cuzinho, coloquei uma camisinha no pau dele e ele começou a enfiar.
Eu não aguentei de primeira, ele tirou a cabeça que tinha entrado e passou mais cuspi e enfiou de uma vez pedindo pra que eu não gritasse pra ninguém escutasse, eu tentei tirar mas, ele me pressionava contra a parede do elevador, o elevador chegava a se mexer e depois de muito meter ele tirou o pau, tirou a camisinha e colocou se pau pra que eu chupasse mais, dessa vez iniciando movimentos de vai e vem até que encheu minha boca com aquele leitinho quente, era muita porra, eu nunca tinha sentido tanta porra na boca, chegou a pesar na lingua.
Depois que ele gozou eu fui com ele até o 9 andar onde eu estava hospedado e ele tomou banho e foi embora. Depois conto a vocês ou pra quem me mandar um email a outra vez que transei com ele, o dia em que eu dei pra ele na escada de incêndio do hotel pois meu colega que trabalhava comigo estava lá no apartamento e não dava pra ir lá e como num prédio que tem elevador ninguem usa a escada de incendio eu não perdi tempo, dei pra ele de quatro na escada, em breve conto os detalhes.

Autor:rodrigo-bh-mg
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay