Meu nome é Fernando, tenho 35 anos, moro com meus pais, estes dias chegando de viagem fui ao shopping ver o movimento, mas estava tudo parado pois ainda era férias de muitos, fui ao banheiro para mijar, entrei e vi um moreno gostoso de costa mijando no mijador de pé, cheguei e fui ao mijador do lado, olhei de relance para seu pau ele não percebeu, disfarsadamente puxei conversa com ele, pois falei a ele: " Quanto mais a gente bebe o banheiro agradece" e falou que sim.

Logo ele percebeu minha atitude de olhar para seu pau, percebendo isto ele falou vamos ? E ai fomos para uma porta de um reservado, fechamos a porta e logo ele me deu um beijo gostoso e sensual o calor subiu pelo meu corpo, logo em seguida cai de boca naquele pau moreno de cabeça rosada, fiz uma chupetinha bem feita, logo levantei e me virei de costa para ele, abachei minha calça e cueca, e ele encostou aquele pau duro como uma rocha, pois devia ter uns 18x7cm, me abaixei e peguei uma camisinha em meu bolso e dei para ele, colocando a camisinha me apoiei na parede e fiquei de 4 para ele, vendo tudo isto ele colocou aquela cabeça rosada em meu cu apertado, doeu um pouco até passar a cabeça, começou a flexionar num vai e vem e logo em seguida gozou como nunca enchendo a camisinha de "leite" quente e gostoso, e ao mesmo tempo também gozei pelo meu cu soltando um liquido em cima da camisinha.

Nos limpamos, pedi a ele que ficasse para trás de mim para abrir a porta e eu sair primeiro e depois ele, ele concordou, pois abri a porta devagar e olhei para os lados pois somente havia dois caras mijando no mijador de pé e de costa para mim. Sai e fui para a pia me lavar, esperei um pouco e logo ele saiu sem ninguém perceber que estávamos em 2 num só porta mais ou menos uns 40 minutos la dentro. Ele tem 25 anos e mora em São Paulo, pois ainda depois nos encontramos mais duas vezes no banheiro do shopping em dias diferentes e depois ele foi embora para São Paulo.

Se você mora em Cascavel - Pr e quiser fazer esta aventura no Shopping e eu estou pronto pois sou passivo e faço uma chupetinha bem feita, qualquer dúvida mande um email e eu respondo com muito prazer.

Autor: Fernando
E-mail - gazetinha1@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta