Menu

Eu e o Padre João – Que Coroa

  • 31 de Dezembro de 2013
Meu nome é Emerson, tenho 28 anos, moreno claro, 1,67, 63kgs, corpo definido, do tipo atraente...
Nesse segundo conto, vou relatar o que aconteceu entre eu e o Padre. João. Meu querido e preferido Padre. Navegando pelos sites de relacionamento da rede, encontrei um perfil bem discreto e nada comum, pois, não tinha qualquer informação.
Não tinha foto, nem descrição, só dizem que o dono daquele perfil tinha 62 anos. Resolvi, sem qualquer intenção descobrir se aquela pessoa tinha mesmo essa idade e por que manter um perfil sem qualquer tipo de informação. Trocamos mensagens e logo em seguida trocamos e-mails. Após alguns E-mails, trocamos fotos, mandei uma foto para ele e ele me mandou uma foto, alias, que foto, que coroa lindo, fiquei louco de tesão quando vi a foto.
Mais mensagens e resolvemos marcar um encontro. Ele morava em outra cidade, ate nos encontramos não sabia, pois ele mantinha um perfil discreto e não tinha essas informações, marcamos para nos encontrar em uma estação do metro e já tinha combinado de irmos direto para um hotel que ficava bem ao lado dessa dita estação.
Entramos no hotel, paguei a estadia, peguei as chaves e seguimos para o quarto, ao chegar no quarto ele não deixou eu falar nada, veio logo me beijando e quase me sufoca com um beijo bem demorado. O tesão foi aumentando, aumentando e logo estávamos completamente nus.
Que pau ele tinha, apesar da idade, tinha uma pau virme, bem durinha, mais ou menos uns 19cm e um pouco grosso, quase não aguentava, ele não gostava de dá mas, gostava de comer, pensei que iria comer ele e ele acabou me comendo. Doeu um pouco mas, foi ótimo. Gozamos e transamos muito. Que transada gostosa.
Somente após tomamos banho e voltamos para cama, fiquei sabendo que ele era Padre. Achei aquilo um máximo, pois, sempre que ia as missas ficava dando umas sacadas nos Pes. Geralmente são coroas e grisalhos. Soube também que ele não morava na mesma cidade que eu, ele era Pe de uma cidade do interior.
O Meu Pe. João não era diferente daqueles que costumava sacar nas missas, Grisalho, branco, 1,76, 77kgs, uma delicia de coroa.
Após conversamos bastante, fomos jantar pois já era quase 21hs. Jantamos, nos despedimos e continuamos a nos comunicar por emails e SMS no celular. Desde que conheci ele já faz uns 4anos e sempre que ele vem para a cidade onde moro nos encontramos e sempre gozamos gostoso.
“Existem pessoas as quais você goza com elas e no dia seguinte você não se lembra mais nem de sua fisionomia mas, existem pessoas que só de imaginá-las você fecha os olhos e consegui enxerga-las”.
Obrigado a todos e desculpem os erros de português.
Bjus a todos.

Autor: Emerson
E-mail - sp1102.1@hotmail.com
MSN - sp1102.1@hotmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay